[News]Sensação latina Malú Trevejo compartilha seu novo single

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “CULO CHAPA”!CULO CHAPA (lnk.to)

SENSAÇÃO LATINA MALÚ TREVEJO COMPARTILHA SEU NOVO SINGLE 

Artista multiplatina apresenta “Culo Chapa (Feat. La Perversa, Quimico Ultra Mega & Haraca Kiko)”

A sensação latina multiplatina Malú Trevejo lançou seu super aguardado segundo single, um olhar vibrante e sexy para o estilo Dembow da República Dominicana, “Culo Chapa (Feat. La Perversa, Quimico Ultra Mega & Haraca Kiko)” está disponível em todas as plataformas digitais via Atlantic Records, com uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

Clique aqui e confira o clipe de "Culo Chapa":

Apresentado via TikTok e com aclamação dos engajados seguidores de Malú, a faixa escrita por ela própria e produzida por Welington Esmailin Acosta Feliz, um dos principais produtores da cena dominicana do Dembow, vai causar um super impacto no aplicativo. “Culo Chapa” mostra a jovem de 19 anos cubano-hispano-americana de Miami seguindo sua ascensão meteórica ao topo da cena da música latina, seguindo seu single de estreia do ano passado “Complicado (Feat. Luar La L.)”.  A faixa eletrizante chegou acompanhada de um clipe oficial que conquistou até o presente momento mais de 20 milhões de visualizações no canal oficial da artista.

Com uma voz impactante, energia e atitude incomparáveis, Malú Trevejo surgiu como um fenômeno por apenas ser ela mesma. Inicialmente explodiu com “Lune Lluna”, certificada platina pela RIAA, abrindo caminho para colaborações como o duo de estrelas Gented e Zona, Haraca Kiko, Jeon, e para shows pelos Estados Unidos, Espanha e América Latina.

Com números nas mídias sociais que ultrapassam 35 milhões somando todas as plataformas – incluindo mais de 11 milhões só no Instagram – Malú prova ser uma performer espetacular, incluindo históricas aparições no Lollapalooza como uma das primeiras artistas Latinas a subirem ao palco de Chicago. Concomitante a sua carreira musical, Trevejo também vai fazer sua estreia nas telonas em “Wolf Mountain”.

Créditos da Imagem: Divulgação

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/malutrevejo
Instagram: instagram.com/malutrevejo
Facebook: facebook.com/malutrevejo
YouTube: youtube.com/malutrevejo

PR/WMB

Nenhum comentário