Books Brasil Books

Novidades

[News]Kodak Black lança álbum "Back for Everything"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “BACK FOR EVERYTHING”!Kodak Black - Back For Everything (lnk.to)

KODAK BLACK LANÇA ÁLBUM
“BACK FOR EVERYTHING”

O rapper multiplatina compartilha novo álbum. Seu single “SUPER GREMLIN” permanece no Top 10 do Billboard “Hot 100” e segue número 1 no chart Rhythmic e no Hip Hop/R&B Radio Airplay. Seu hit “ZEZE (FEAT. TRAVIS SCOTT AND OFFSET)” já é seis vezes platina

O rapper multiplatina Kodak Black retornou com seu novo álbum “BACK FOR EVERYTHING”, disponível agora em todas as plataformas digitais.

“BACK FOR EVERTHING” dá sequência ao que já foi um ano arrasador para o rapper da Flórida.  “Grinding All Season,” “I Wish” e seus respectivos clipes precederam o lançamento do novo álbum de Kodak, “BACK FOR EVERTHING”, com destaques para o hit certificado recentemente pela RIAA “Super Gremlin”. Atualmente no 6º lugar no “Hot 100” da Billboard tendo já alcançado a primeira posição no chart “Hot R&B/Hip-Hop Songs”, também da Billboard, “Super Gremlin”  também se mantém nos primeiros lugares tanto no chart Rhythmic quanto no R&B/Hip Hop radio airplay. A faixa é acompanhada por um clipe oficial que já conta com mais de 100 milhões de views - assista aqui. Um prolífico início para o ano incluiu ainda a participação recente em faixas como a “How Did You Do That”, de Gunna, “Hibachi (Ft. Kodak Black and 21 Savage)”, de Roddy Ricch e “Get Ready”, de Rod Wave. O projeto de 19 faixas também inclui o favorito do TikTok “Love & War”, assista aqui.

Clique aqui e confira "Usain Boo":

Com mais de 24 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 16 bilhões de streams globais, a presença de Kodak na música já está estabelecida. Seus mais recentes lançamentos incluem “HAPPY BIRTHDAY KODAK” e “HAITIAN BOY KODAK, ambos de 2021, “BILL ISRAEL, de 2020, e o álbum certificado com a platina pela RIAA, DYING TO LIVEde 2018. O último projeto inclui “ZEZE“, parceria com Travis Scott e Offset, certificado com 6 vezes platina pela RIAA, e já conquistou 1 bilhão de streams globais, assim como o duas vezes certificado platina “Calling My Spirit”, acompanhado pelo vídeo oficial com mais de 128 milhões de visualizações no YouTube aqui. “DYING TO LIVE” marcou o primeiro álbum completo de Kodak Black seguido de sua estreia de 2018, o álbum de R&B, “HEARTBREAK KODAK”, que destacou um lado diferente de Kodak, explorando suas habilidades vocais e novas melodias para criar sua própria sonoridade R&B.

HEARTBREAK KODAK” foi precedido pelo “PROJECT BABY TWO: ALL GROWN UP” de 2018, a edição deluxe da mixtape de 2017 certificada com platina, o “PROJECT BABY TWO”. Marcando o lançamento, Kodak Black subiu o vídeo oficial da faixa 3 vezes platina ”Roll In Peace”, com XXXTentacion, agora com mais de 115 milhões de visualizações. Além da estreia de suas próprias faixas, no mesmo ano o artista recebeu três vezes a platina pelo sucesso ”Wake Up In The Sky”, com Gucci Mane e Bruno Mars. A faixa, junto ao vídeo que conquistou mais de 452 milhões de visualizações, marca a primeira colaboração entre os três colegas de gravadora. Em 2017, Kodak também teve lançamentos de impacto, incluindo o álbum certificado com platina “Painting Pictures”, o single três vezes platina, “Tunnel Vision”, o duas vezes platina, “No Flockin”, e sua colaboração com PnB Rock, “Too Many Years”, ganhadora de uma certificação ouro. Kodak Black foi colocado tanto pela Rolling Stone quanto pela Complex nas listas de “Melhor de 2017”, assim como na lista da Billboard “21 Under 21“.

Créditos da Imagem: Ryan Rolo

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/kodakblack
Instagram: instagram.com/kodakblack
Facebook.com/kodakblack
YouTube: youube.com/kodakblack

PR/WMG
Confira a tracklist completa de "Back For Everything":
 

1. Let Me Know

2. Back For Everything

3. Grinding All Season

4. Smackers

5. On Everything

6. Purple Stamp

7. Midas Touch

8. Sink My Ship

9. Usain Boo

10. Vulnerable (Free Cool)

12. Elite Division

12. Omega

Confira todos os sucessos de Kodak Black, clique aqui!Kodak Black - Back For Everything (lnk.to)

Nenhum comentário