[News] MAELLEN CONTA COM AS PARTICIPAÇÕES DE MC CAVEIRINHA E VULGO FK NO LANÇAMENTO DO SINGLE E CLIPE DE “FESTA DE VERDADE”

 MAELLEN CONTA COM AS PARTICIPAÇÕES DE MC CAVEIRINHA E VULGO FK NO LANÇAMENTO DO SINGLE E CLIPE DE “FESTA DE VERDADE”

 

Texto sobre foto de homem

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FestaDeVerdadePR

 

O spoiler veio no final do clipe de “Carpe Diem”, último lançamento de Maellen, e agora “Festa de Verdade”, feat com Mc Caverinha e Vulgo FK, já está disponível nas principais plataformas de música. O vídeo também já pode ser assistido no canal oficial da cantora no YouTube. Acesse: https://youtu.be/RGIMwcK2yBM .

 

A composição é mais uma vez assinada por Maellen e seus parceiros Dalto Max, Duda e Oscar Tintel. Vulgo FK e Mc Caverinha também são autores de seus versos. “Festa de Verdade” é uma “volta às origens” da cantora, que começou no funk e tem uma paixão pelo gênero musical e pelo trap.

 

Ela representa muito as festas que eu curto, que o povo gosta, todos se divertindo muito. É uma festa de verdade misturada com o sonho realizado, que vencemos na vida e, acima de tudo, que nunca perderemos as nossas origens! É saber crescer e manter sempre os pés no chão!”, afirma Maellen.

 

Com direção de Riccardo Melchiades e produção da Filmar, o clipe também deixa bem claras essas referências, principalmente na forma do paredão de som na cor branca, cenário famosíssimo da Furacão 2000 e já homenageado tantas vezes pelos artistas oriundos do ritmo, como fez Anitta no Rock in Rio, em 2019. O vídeo ainda traz Maellen se divertindo na dança!

 

"Fiquei muito feliz com o convite da Maellen e do Caverinha, pois foi bem no meu início. Foi top gravar esse hit com essas duas feras!”, diz Vulgo FK. “A música tá da hora demais e o clipe foi feito com muito carinho para os nossos fãs”, completa.

 

"Foi muito top gravar esse som com a Maellen! Eu acompanhava as lives dela na internet, nós já conversávamos há um tempo, até que rolou o convite”, conta Mc Caverinha. “É um som animado e acredito que nossos fãs irão adorar a letra”, completa. “Eu amo muito essa música! Foi um feat inesperado, mas que deu certo”, diz Maellen.

 

Maellen é hoje uma das cantoras em ascensão no cenário musical. Mulher forte e empoderada, ela já acumula mais de 50 milhões de visualizações no YouTube entre clipes, transmissões de lives e participações. São também mais de 500 mil inscritos na plataforma. No TikTok já são quase 3 milhões de seguidores e mais de 12,6 milhões de curtidas.

 

“Minha História” (https://umusicbrazil.lnk.to/MinhaHistoriaPR), primeiro single da cantora em seu retorno, já tem mais de 612 mil visualizações. Já “Carpe Diem” (https://umusicbrazil.lnk.to/CarpeDiemPR), lançado em janeiro de 2022, já conta com mais de 1,5 milhões de visualizações.

Nenhum comentário