[News]The Weeknd apresenta um musical especial totalmente imersivo, "The Weeknd x The Dawn FM Experience", exclusivamente no Prime Video, neste sábado (26)

 THE WEEKND APRESENTA UM MUSICAL ESPECIAL TOTALMENTE IMERSIVO,

“THE WEEKND X THE DAWN FM EXPERIENCE”, EXCLUSIVAMENTE NO PRIME VIDEO, NESTE SÁBADO (26)


 

The Weeknd e a Prime Video também estreiam o trailer e a arte visual do especial, inspirados no aclamado álbum do artista, “Dawn FM”

 

A música de The Weeknd x The Dawn FM Experience estará disponível para os fãs para stream como um EP de oito faixas ao vivo, exclusivamente na Amazon Music

 

Em 25 de fevereiro  um dia antes da estreia da Dawn FM Experience  uma versão condensada exclusiva celebrando o especial também estará disponível na  Amazon Music Artist Merch Shop e no app da Amazon Music

 

 

TRAILER OFICIAL DISPONÍVEL AQUI


 

Hoje, a Prime Video anunciou a data do lançamento mundial e estreou o trailer e a arte visual de “The Weeknd x The Dawn FM Experience. O especial musical e imersivo expande o álbum “Dawn FM” (https://umusicbrazil.lnk.to/DawnFMPR), do aclamado artista, duas vezes vencedor do GRAMMY®, The Weeknd, em um visual hipnotizante, criando um evento de performance teatral que envolverá o público em seu mundo inquietante e temperamental. Estreando exclusivamente na Prime Video no próximo sábado (26 de fevereiro), The Weeknd x The Dawn FM Experience estará disponível apenas para membros Prime em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

 

“Estou em êxtase com a parceria com a Amazon para estrear o mais elaborado especial de TV ao vivo que já fiz. Bem-vindos à próxima fase de ‘Dawn FM’ — um outro mundo purificador onde performance ao vivo, teatro e arte performática colidem para uma noite no clube”, disse Abel “The Weeknd” Tesfaye.

 

“‘Dawn FM’ é uma exibição magistral da visão artística e do gênio criativo de The Weeknd. Estamos muito orgulhosos de trabalhar com a Abel e a XO Records que colaboraram com a Amazon para compartilhar esta experiência visual deslumbrante, brilhante e imersiva com nossos clientes em todo o mundo. Com The Weeknd x The Dawn FM Experience, a Prime Video e a Amazon Music continuam sendo destinos onde os artistas podem apresentar seus projetos mais ambiciosos, sem limites ou fronteiras”, disse Jennifer Salke, head da Amazon Studios.

 

A música de The Weeknd x The Dawn FM Experience estará disponível para os fãs para stream como um EP de oito faixas ao vivo, exclusivamente na Amazon Music. A partir as 17h00 (horário de Brasília), no dia 25 de fevereiro, uma versão condensada exclusiva celebrando o especial também estará disponível na Amazon Music.

 

Criado por The Weeknd, La Mar C. Taylor e Micah Bickham, que também dirigiu o especial, The Weeknd x The Dawn FM Experience foi produzido pela XO Records and Contrast Films com La Mar C. Taylor, Jordy Wax e Ed Walker atuando como produtores executivos.

 

The Weeknd x The Dawn FM Experience na Prime Video acompanha a participação de The Weeknd em 103,5 Dawn FM, uma experiência de animação que foi transmitida exclusivamente no canal Amazon Music do Twitch e no app da Amazon Music. O álbum “Dawn FM”, considerado uma “experiência sonora” por The Weeknd, apresenta um elenco único de características de Tyler The Creator, Lil Wayne, Quincy Jones, Oneohtrix Point Never e Jim Carrey.

Nenhum comentário