[News]Os queridinhos do momento são os Biodermocosméticos com formulação em SÉRUM (soro em latim)

 Os queridinhos do momento são os Biodermocosméticos com formulação em SÉRUM (soro em latim)



O motivo desta preferência é pela sua consistência aquosa, textura leve, fluida e não gordurosa, são perfeitos para o tratamento de todos os tipos de pele, inclusive as peles oleosas, que é a maioria da população brasileira.
Com rápida absorção é ideal para o clima mais quente, como o verão, em que aumenta a produção de óleo pelas células da epiderme. O sérum permite a retenção de mais água na camada superficial da pele, fornece maior hidratação, aumenta a luminosidade e o viço. A preferência é por sua rápida absorção, sensação de frescor e leveza é imediata. Por ser Aquoso o SÉRUM tem penetração profunda e maior aproveitamento dos ativos.
Como não se apaixonar por essa nova estrela do skincare?

O SÉRUM da DE LA TERRE é ideal para o SKINCARE,  para o cuidado com a pele do  rosto para um ritual de autocuidado que ajuda você a se reconectar com você e com a natureza. Sua pele agradece!

Linha Sérum facial De La Terre de alta performance, para todos os tipos de pele.

Nossa linha Sérum é natural e vegana livres de substâncias agressoras à saúde e ao meio ambiente, tais como derivados de petróleo, parabenos, fragrâncias sintéticas, entre outros.

A linha de Séruns da De La Terre possui formulações biotecnológicas de ponta com os melhores e mais queridos ativos, com formulações leves, aquosas, de rápida absorção e efeito matte, de alta performance trazendo benefícios à sua pele sem agredir sua saúde e ao meio ambiente. Temos Séruns para cada tipo de pele até as mais sensíveis. 

 

Econômico - quatro gotas são o suficiente para o rosto e pescoço, quantidade perfeita para um tratamento eficiente. Rende aproximadamente 70 aplicações. 


Todos os produtos da DE LA TERRE são livres de petrolatos, parabenos, lauril sulfato de sódio e químicas nocivas para o corpo e para o meio ambiente. Não são testados em animais.

DE LA TERRE - Nosso Valores:

Apaixonados pela natureza

Apostamos em nossos valores e no talento e criatividade dos colaboradores para gerar soluções sustentáveis e que contribuam para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas, aos animais e ao meio ambiente.

Cosméticos de alta performance com respeito aos animais, respeito ao meio-ambiente, respeito aos seres humanos, respeito aos consumidores e respeito ao Universo.

DE LA TERRE - Empresa certificada:

       Livre de crueldade

       Ingredientes naturais

       Eco Sustentável

       Livre de Plástico

       Livre de Químicas

       Vegan

       Feito no Brasil

       Eu reciclo  

Para conhecer  todos os produtos acesse o site: https://delaterre.com.br/ 


Tenho informações sobre todos os SÉRUNS da De La Terra e seus beneficios. 

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato. 

Nenhum comentário