[News] O Guitarrista Julio Malc lança “Loving For Money”

 O Guitarrista Julio Malc lança “Loving For Money”



 

O guitarrista Julio Malc lança o single “Loving For Money”, composição de Julio Malc e Daniel Guimarães. A curiosa canção, fora dos padrões convencionais tem o título e o refrão em inglês. O punk rock meio ‘Ramones’ é o terceiro single do álbum “Lugar ao Sol” recentemente lançado pelo músico. A faixa é destaque no site americano de artistas independentes ‘The Number One Music’ e já esta disponível em todas as plataformas digitais. A gravação conta com a participação do guitarrista Marco Pan, além de Eduardo Berton na percussão e vocal, Marcelo Medina no baixo, Rocky Gomes no sax e do baterista Cuio Batuta ex-Planta e Raiz.

“A canção surgiu de uma zoeira entre amigos e na brincadeira surgiu a letra e melodia de uma forma improvisada, a canção ficou incrível”. Enfatiza.

https://open.spotify.com/track/7JU31GEY04NoWE857oYUuD?si=56bcf733f74e4297

 

Sobre Julio Malc

Cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista.O cantor é fiel ao Rock e com quase 30 anos de carreira, é um dos poucos representantes da Surf Music nacional. Em 2013, foi um dos selecionados para o projeto Skol Praia, turnê que levou shows de artistas como Donavon Frankenreiter, Gabriel O Pensador, Chorão e Teco Padaratz às principais praias do litoral brasileiro.

 

Para saber mais acesse:

Site: www.juliomalc.com.br

EPK: https://juliomalc.com.br/index.php/epk/

Smartlink: alohamusic.com.br/index.php/juliomalc-lugar-ao-sol/

Youtube: https://www.youtube.com/user/juliomalc/videos

Instagram: www.instagram.com/juliomalc

Facebook: https://www.facebook.com/juliomalcsurfmusic

Twitter: @juliomalc

Number One: https://www.n1m.com/juliomalc

Nenhum comentário