Books Brasil Books

Novidades

[News]“Maldivas” estreia no Top 100 do Spotify Viral Global

 “Maldivas” estreia no Top 100 do Spotify Viral Global

 

Música feita por Ludmilla para a esposa Brunna Gonçalves dispara nos Charts


Ludmilla e Brunna 1.jpeg

 Crédito: Victor Pollak


Exatamente no dia em que Ludmilla e Brunna Gonçalves se reencontraram, nesta quinta-feira (dia 24), no palco das gravações do programa Domingão com Huck, após confinamento da dançarina na casa do BBB, a cantora teve mais um motivo para comemorar. “Maldivas”, música composta pela cantora para a esposa, durante a lua de mel que as duas tiveram no arquipélago, cresceu tanto em reproduções que fez a sua estreia no Top 100 do Spotify Viral Global, figurando por dois dias consecutivos na playlist, primeiro na posição de número 88 e nesta sexta-feira (dia 25), subindo sete posições, em 81 no ranking. Ah! O Amor...

 

Ludmilla e Brunna 2.jpeg

Crédito: Victor Pollak


A canção, que já é considerada um sucesso pelo público, recebeu ainda mais streams após a saída da ex-sister da casa mais vigiada do Brasil, que rolou na última terça-feira (dia 22). A faixa faz parte do álbum “Numanice #2” - segundo volume do projeto que traz a intérprete cantando pagode -, último lançamento da artista, realizado em janeiro deste ano. Além de "Maldivas" ter entrado no Top 100 do Spotify Viral Global, nesta mesma sexta-feira, o single “Socadona” entrou no TOP 50 do Spotify Brasil. Ela não para ela!

 

Numanice

 

Numanice é o nome do projeto de pagode que a cantora tem em paralelo à carreira pop. O primeiro EP, lançado em abril de 2020, é fruto de uma promessa que a cantora cumpriu após dizer ao público que, se ela ganhasse o Prêmio Multishow, na categoria melhor cantora, em 2019, presentearia os fãs cantando no popular ritmo.  Todas as seis faixas inéditas entraram no Top 100 e o single “Amor Difícil”, no Top 40, o trabalho marcou o debut da cantora no ritmo e teve grande aprovação do público. Graças a este sucesso, a cantora reposicionou o gênero como tendência e de lá para cá a cantora não parou mais e conciliou os ritmos. Gravou um audiovisual em novembro do mesmo ano, em um dos cartões postais mais bonitos da Cidade Maravilhosa, o Pão de Açúcar, com participações de Thiaguinho, Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), “Di Propósito”, Orochi e “Vou Pro Sereno”. O trabalho ao vivo já conta com mais de 450 milhões de plays e agora virou turnê com shows sold out por onde passou.

 

Em janeiro deste ano, lançou o álbum “Numanice #2” e seguiu conquistando o público e feitos surpreendentes para o segmento. O álbum, que possui 10 faixas inéditas, figuraram no Top 200 do Spotify Brasil. Mais marca inédita para o pagode que a própria já havia conquistado com o primeiro “Numanice. O segundo lançamento de pagode da cantora, estendeu seu próprio recorde ficou entre as mais ouvidas dos brasileiros no Spotify. Além disso, em menos de 24h de lançamento, ultrapassou a marca de 1 milhão de plays nas plataformas digitais. Uma realização nunca antes vista no gênero.

 

 

Mais informações e fotos:
Fernanda Reis

 

Team Ludmilla

Email: press@ludmillaoficial.com

Nenhum comentário