Books Brasil Books

Novidades

[News]Em Santa Catarina, Hey! se consolida como maior agência de bookings de DJ; saiba mais

 

Em Santa Catarina, Hey! se consolida como maior agência de bookings de DJ; saiba mais

De Florianópolis para o mundo, a agência de entretenimento Hey! conquista cada vez mais espaço e reconhecimento no mercado pela qualidade e profissionalismo em tudo que entrega. Victor Reis, Guilherme Mazarakis e Lua Arami são os responsáveis por trás da produtora artística com ênfase na produção de eventos e bookings artísticos.

Os sócios, apaixonados por música e entretenimento desde os primórdios, estão envolvidos com as maiores casas da cena brasileira - principalmente em Florianópolis -, seja com promoção, produção direta dos efeitos e palco. Durante o período de pandemia, um dos momentos mais delicados da atualidade para o setor de entretenimento, o trio decidiu que era a hora de unir forças e experiências para começar algo novo no mercado.

Com dois anos de funcionamento, a Hey! já produziu GBR, Turma do Pagode, L7nnon, Matuê, FP do Trem Bala, Dennis, Cat Dealers, Mc Hike, Poze do Rodo, Öwnboss, Kevin O Chris, Volkoder, Meca, Romeo Blanco, Elekfantz, Bruno Be e Teto; além de somar com as empresas Underline Music, gravadora iniciante com dados expressivos em seus lançamentos; Droplab by Hey, escola de música eletrônica que já formou mais de 300 alunos; YEP (Your Exclusive Party), empresa de concierge de luxo que opera eventos privados e corporativos em Jurerê Internacional; e a One More Music, projeto autoral de gravação de sets que busca desassociar a música eletrônica do ambiente de casas noturnas e levar para as paisagens mais exuberantes possíveis do Brasil.

A missão da Hey! é chegar cada vez mais longe e, para isso, nos próximos meses passará por um rebranding completo, no qual todos os eventos serão inseridos em um único universo ilustrado. Todas as festas e suas respectivas histórias estarão conectadas dentro da mesma aba - a Hey! Entretenimento deixará de tratar de artistas e focará somente na produção de eventos, com a criação da Hey! Agency que assumirá a parte de bookings.

"A Hey! sempre buscou, em todas as suas operações, se diferenciar pelo atendimento, segurança e profissionalismo, entregando um ambiente seguro de contratação para todos os portes de casas noturnas, seja nos eventos ou artísticos. Quando falamos de eventos, buscamos a maior quantidade de referências internacionais, somada a criatividade da equipe inteira, para buscar a maior quantidade de produção, efeitos, artístico e diferenciar ao máximo os eventos. E na agência, entregamos todo um suporte de mídia, gestão e gerenciamento que qualquer artista iria invejar", descrevem.

Desde o início, a proposta da marca foi apresentar um trabalho diferenciado aos artistas e profissionalizar a cena de Santa Catarina, uma vez que não existia trabalho parecido. Atualmente, os produtores contam com um setor de criação com designers, ilustradores, filmmakers e fotógrafos que são responsáveis por criar toda a magia que vemos nas festas; e para os artistas entregam, além do booking profissional, o suporte de redes sociais, design gráfico, suporte de vídeo e foto, assessoria jurídica e contábil, estúdio de foto e estúdio 100% equipado para produção musical e discotecagem e - pasmem - até barbearia e academia. 

Hoje, a Hey! Agency movimenta, em média, 150 a 170 contratações por mês, o que a torna a maior agência de Bookings de DJs em Santa Catarina, que acabou de fundir duas agências de porte menor, agregando ainda mais artistas. Além disso, vale dizer que eles concretizaram o objetivo de profissionalizar a cena catarinense, uma vez que quase todos os artistas do casting triplicaram o seu número de datas e consequentemente o faturamento, resultado direto do trabalho desempenhado pela Hey!.

Acompanhe a agência e seus próximos steps pelas redes sociais. Não fique por fora dos eventos da Hey! e aproveite o melhor de Floripa!

Nenhum comentário