[News]Sam Ryder lança seu novíssimo single "Space Man"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “SPACE MAN”!Space Man (lnk.to)

SAM RYDER LANÇA SEU NOVÍSSIMO SINGLE “SPACE MAN”

O artista também fez uma aparição no Festival Boardmasters, em Newquay, Inglaterra, e é hoje o artista britânico mais ouvido no TikTok

Dando continuidade a uma sequência de três shows com ingressos esgotados no Lafayette, em Londres, o cantor e compositor britânico Sam Ryder, acaba de lançar seu primeiro single de 2022, “SPACE MAN”, disponível agora em todas as plataformas digitais via Parlophone/Elektra Records, com distribuição nacional Warner Music Brasil. Sam se tornou rapidamente um dos principais nomes da cena quando pensamos em canções profundas, honestas e de extrema qualidade. Seu novo single dá uma palhinha do que virá ao longo do ano.

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Space Man":

SPACE MAN” é uma faixa épica, na qual Sam descreve como seria o mundo se ele fosse um astronauta, no sentido imaginário. Seus autênticos versos combinam perfeitamente com sua voz rascante, o que faz sua música tão característica e inesquecível. A música de Sam Ryder conta histórias refratadas por meio de lentes universais e presta tributo ao trabalho de Elton John, um hino pop energético repleto tanto de diversão quanto de letras pessoais e profundas.

O cantor e compositor de Essex tem se certificado de que permanence verdadeiro à sua arte desde que a indústria do entretenimento lançou seus holofotes sobre ele. A ascensão meteórica aconteceu graças ao hit viral “Whirlwind”, lançada sem nenhuma expectativa ou perspectiva do que viria a seguir. A voz por detrás dele era completamente nova e a premissa era para onde escrever grandes canções poderiam levá-lo. Até mesmo agora Sam diria que ainda está se dando conta aos poucos de tudo que alcançou. Para ele, esse novo single soa completo, estando totalmente realizado e confiante.

Créditos da Imagem: Edward Cook

Em uma época na qual o mundo foi mergulhado em escuridão, em 2020, Sam Ryder encontrou sua luz através da música, que o levou a postar versões cover de suas canções favoritas online. Sendo curtido e compartilhado por artistas imensos como Justin Bieber, Sia e Alicia Keys, só para nomear alguns, a vida do músico Sam Ryder mudou.

O single chega dois anos depois de seu amado EP “The Sun’s Gonna Rise”, que se tornou um hino e um sucesso por todo o mundo. Conquistando mais de 100 milhões de streams globais e 18 milhões de seguidores nas mídias sociais, Sam se tornou um nome familiar no TikTok e já apareceu até no Ellen Show, no BBC Newsbeat e a aclamação da crítica é quase uma unanimidade.

Sam passou os últimos meses escrevendo e gravando canções originais com alguns dos melhores escritores e produtores de todo o mundo e está pronto para continuar a ascender e ampliar seu alcance.

Créditos da Imagem: Edward Cook

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/samryder
Facebook: facebook.com/samryder
Instagram: instagram.com/samryder
Youtube: youtube.com/samryder

PR/WMB

Nenhum comentário