[News]Ian Bostridge lança novo disco

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA!Tormento d’amore | Warner Classics
IAN BOSTRIDGE LANÇA NOVO DISCO
 
“Tormento D’amore” apresenta árias clássicas e gravações em estreia mundial
Nascido na Inglaterra, Ian Bostridge é um cantor de ópera reconhecido mundialmente por suas grandes apresentações ao vivo e gravações impecáveis, já tendo sido indicado 14 vezes ao Grammy ao longo de sua carreira. O novo disco, onde o tenor se juntou à Capella Neapolitana regida pelo maestro Antonio Florio, representa o importante lugar que a voz ocupou na ópera italiana de meados do século XVII até parte do século XVIII, principalmente nas duas cidades mais representativas para a ópera desse período: Veneza e Nápoles.
Clique aqui e confira a performance:
Com um total de 16 faixas, o álbum apresenta as 10 árias de “Tormento d’amore” - duas delas em gravações de estreia mundial – além de cinco sinfonias instrumentais e também a tradicional canção napolitana ‘Lu cardillo’ (ou ‘The Goldfinch’), cujo nome homenageia um pássaro intimamente associado a Nápoles. No disco estão presentes obras de compositores como Vivaldi, Cavalli, Cesti, Stradella, Provenzale, Caresana, Vinci e Fago.
 
Ouça o disco completo em seu app de música preferido em: https://www.warnerclassics.com/br/release/tormento-damore
Créditos da Imagem: Divulgação
Ao longo de sua carreira, Ian Bostridge se apresentou em palcos por todo o mundo, ao lado das mais prestigiadas orquestras e maestros, como Sir Simon Rattle, Antonio Pappano, Riccardo Muti e diversos outros. Bostridge também possui Mestrado e Doutorado em Filosofia, além de formação em História e diversos títulos honorários. Em paralelo à sua carreira musical e acadêmica, Ian também lançou três livros que já foram publicados em diversos países.

Conheça mais do trabalho do artista em: https://www.warnerclassics.com/br/artist/ian-bostridge
CLIQUE E CONHEÇA MAIS NO SITE WARNERCLASSICS.COM/BR!Tormento d’amore | Warner Classics

Nenhum comentário