[News]Confira os lançamentos BMG (25/02)

 

LIL WHIND
LIL WHIND ESTÁ DE VOLTA E LANÇA O NOVO SINGLE “ALOK”
O single “Alok” marca o encontro entre Lil Whind, alter ego do youtuber Whindersson Nunes, e Alok. A composição, assinada por Whindersson Nunes e Matheus Gadelha, traz a batida envolvente do trap e conta a história de uma pessoa que está sofrendo pela falta do seu grande amor. "Alok", já disponível nas plataformas digitais, é a primeira faixa de uma série de inéditas de Lil Whind para o ano de 2022.
Clique aqui e ouça "Alok":

FRESNO
FRESNO DISPONIBILIZA EP “VTQMV RMXS 01”
“VTQMV RMXS 01” é o primeiro compilado de remixes do álbum “Vou Ter que Me Virar”. Músicas remixadas não são novidade na trajetória da Fresno. Lucas, Vavo e Guerra encontraram nessa alternativa um jeito de manifestar algo que tomou força com a série de lançamentos que deu forma à playlist “INVentário: a liberdade sonora”. Depois das várias versões que o álbum “VTQMV” teve nas mãos dos próprios integrantes, ele ganha, agora, novos desdobramentos no EP “VTQMV RMXS 01”. Nesse primeiro volume, “Já Faz Tanto Tempo” mergulha no universo do hyperpop com adieu, produtor que já colaborou com a banda na faixa “INV001: 12 WORDS 30000 STONES”, enquanto “Vou Ter Que Me Virar”, com produção de Mu540, incorpora traços do funk misturado ao psy trance.
Clique aqui e ouça "Já Faz Tanto Tempo (Remix)":

HOLLYWOOD UNDEAD
CONFIRA “CHAOS”, NOVO SINGLE DE HOLLYWOOD UNDEAD
“CHAOS” é a primeira canção do próximo disco do Hollywood Undead. Produzido por WZRD BLD (Lil Wayne, Bullet For My Valentine, Lil Peep), o último corte combina elementos de rap, rock & alternativa meticulosamente entrelaçados entre um gancho maciço num estilo que é autenticamente não-morto. O lançamento da canção é acompanhado por clipe dirigido por Jensen Noen (Ice Nine Kills, Falling In Reverse, Asking Alexandria). Acompanhado de uma campanha de marketing global, e o início da turnê norte-americana com Papa Roach.
Clique aqui e confira "CHAOS":

SOFT CELL
SOFT CELL LIBERA O SINGLE
“HAPPINESS NOT INCLUDED”
Já se passaram duas décadas desde que o Soft Cell lançou um álbum pela última vez. Em 2021, uma das mais influentes duplas de synth-pop, anunciou o lançamento do projeto “Happiness Not Included”, seu quinto álbum de estúdio, que chegará às plataformas digitais em 06 de maio deste ano. Alguns singles já estão disponíveis nos serviços de streaming e, dessa vez, é a faixa que dá nome ao título que acaba de sair.
Clique aqui e ouça "Happiness Not Included":

BLOC PARTY
BLOC PARTY LANÇA “SEX MAGIK”, SINGLE DO NOVO ÁLBUM
Bloc Party compartilha a nova faixa “Sex Magik”, a terceira oferta do sexto álbum de estúdio “Alpha Games”, previsto para 29 de abril de 2022. Após o seu retorno ao rock indie britânico com singles “Traps” e ‘The Girls Are Fighting”, Kele diz: "Sex Magik é provavelmente a minha canção preferida do disco. É sobre uma memória que eu tinha esquecido completamente que ressurgiu há alguns anos atrás sobre um caso de verão que eu tive. Eu era um adolescente na altura e durante esse verão senti que o véu tinha sido levantado dos meus olhos. Vi o mundo de uma forma completamente diferente. Foi um caso de curta duração, mas os efeitos daquele verão permaneceram comigo durante toda a minha vida".
Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Sex Magik":
JOHNNY MARR
JOHNNY MARR DISPONIBILIZA O ÁLBUM “FEVER DREAMS PTS 1-4”
Johnny Marr apresenta seu novo álbum “Fever Dreams Pts 1 – 4” para o qual “Ghoster” é a faixa principal e ele diz "A canção é a história das crianças do futuro que causam uma revolução usando filosofias orientais e Situacionistas".
Clique aqui e ouça "Ghoster":

RICHARD CLAYDERMAN
CONFIRA “FOREVER LOVE”, NOVO ÁLBUM DE RICHARD CLAYDERMAN
O novo álbum de Richard Clayderman“Forever Love”, acaba de chegar nas plataformas digitais. O projeto, que foi gravado durante a pandemia, inclui belíssimas versões de clássicos contemporâneos, como “Viva La Vida” do Coldplay e “Perfect Symphony” de Ed Sheeran, além de quatro novas composições originais do pianista mais aclamado de todos os tempos. A faixa foco do lançamento é “To Adeline, My Love”.
Clique aqui e confira a performance de "We're All Alone":

Nenhum comentário