[News]Trovadores Urbanos oferecem dois shows gratuitos para a cidade esta semana.

 TROVADORES URBANOS OFERECEM DOIS SHOWS GRATUITOS PARA A CIDADE ESTA SEMANA: SERESTA DE SEXTA, NA CASA DOS TROVADORES, E UMA SERENATA DE JANELA, NO MINHOCAO.

 



 
O projeto ABRA SUA JANELA PARA SP  está trazendo emoção e festa para as janelas da cidade!
Iniciou em setembro numa janela de Paraisópolis e,  no último sábado, o show foi na janela da Valquíria Ribeiro, em Cidade Ademar, com participação de família, amigos e  vizinhos, que cantaram muito com os Trovadores Urbanos.


A próxima janela será a do artista plástico JC Neto, no Minhocão, no domingo dia 24 de outubro, às 10 horas da manhã.
Essa é a varanda mais famosa do elevado e para quem o conhece, essa "janela" fica próxima à Rua Apa, um terraço cheio de esculturas e lindos quadros. É nesse cenário, uma janela ateliê, que o super artista mostra sua arte para quem passa pelo local.

O projeto Abra Sua Janela para São Paulo  tem o apoio do Edital Maria Alice Vergueiro e está acontecendo em seis janelas da cidade. Esse projeto segue até janeiro de 2022, em janelas do Parque Jardim Helena, na Casa dos Trovadores e na Avenida Paulista.


E a SERESTA DE SEXTA segue até o natal, com shows na janela da Casa dos Trovadores Urbanos, evento gratuito e amoroso para a cidade. A casa abre toda sexta a partir de 19 horas e o público pode visitar também no local a Sala Silvio Caldas e o Muro do Afeto.
O espetáculo traz músicas infantis, românticas, carnaval e a última parte é uma roda de seresta em frente da casa. Esse encontro sempre termina com uma grande ciranda e a participação de toda a plateia presente no local.

 

Fotos: Agnaldo Papa

 
Serviço:

22 de outubro, sexta, 20 hs, Seresta de Sexta, nas  casa dos Trovadores, Rua Aimberê, 651 - Perdizes.
 
24 de outubro, domingo, às 10h da manhã, o show no Minhocão, na altura da Rua Apa.

Nenhum comentário