[News]Senador da República Fabiano Contarato recebe em Brasília o sacerdote Denisson D’Angiles - do Instituto CÉU ESTRELA GUIA, de SP

 Senador da República Fabiano Contarato recebe em Brasília o sacerdote Denisson D’Angiles - do Instituto CÉU ESTRELA GUIA, de SP



Senador Fabiano COntarato, com Pai Denisson e Mãe Kelly


Sábado, 16 de setembro, é o Dia Mundial da Alimentação, comemorado desde 1981. É atualmente celebrada em mais de 150 países como uma importante data para consciencializar a opinião pública sobre questões relativas à nutrição e à alimentação. E nada mais pertinente do que trazer a triste realidade que o Brasil passa. 

Mas pequenas ações fazem a diferença, como a movimentação provocada por Denisson D’Angiles - Sacerdote de Umbanda - dirigente/fundador do Instituto CÉU ESTRELA GUIA (SP) e CÉU Pela Vida e sua companheira Mãe Kelly. O religioso é o tipo de pessoa que vai à luta, não mede esforços para conseguir realizar seu propósito, ainda mais quando o assunto é a caridade.
                                                                             
Aturdido com a crise que o país passa, provocado em parte pela pandemia do covid-19 e o desgoverno, mas nem isso o abala. O trabalho social do CÉU ganha cada vez mais fôlego, usam a dimensão fundamental do exercício espiritual para cumprir outra tarefa, estão arduamente quase todos os dias distribuindo alimentos. A grande articulação em nome da solidariedade vem conquistando expressivos números e vem escrevendo um novo capítulo na história dessa dupla. Os números falam por si só: Em 2019: 15 toneladas. Em 2020: 60 toneladas. Em 2021: + de 200 toneladas de alimentos distribuídos, até o mês de outubro, pelas ruas da grande São Paulo.

Sempre se movimentando, esteve em Brasília, onde se reuniu no dia 14, com V. Ex. ª o Senador da República Fabiano Contarato, para uma futura parceria, com o propósito de expandir o trabalho que já vem desenvolvendo. Na intenção de unir esforços na extinção e combate da miséria social e combate à fome.

"O encontro foi um importante diálogo sobre políticas de desenvolvimento social sustentável, pretendo ampliar minha atuação e metas, na luta contra a intolerância religiosa e um mínimo de solidariedade à população moradora de rua e vulnerabilidade social", atestou Pai Denisson D’Angiles.

Em tempo, Fabiano Contarato (Rede-ES) é um político em ascensão no Congresso Nacional, vem se destacando como membro atuante da CPI da Pandemia no Senado. O parlamentar mostrou interesse em ajudar, católico, ficou admirado com a campanha desenvolvida pelo sacerdote e acrescentou. "A minha religião é o amor e o meu Deus é o outro”. 

Nenhum comentário