[News]Dre Guazzelli e Rey Vercosa lançam duas faixas melódicas, ouça “Diamonds” e “To The Eternity”

 

Dre Guazzelli e Rey Vercosa lançam duas faixas melódicas, ouça “Diamonds” e “To The Eternity”

Repetindo a união que deu super certo em “Wild Young”, o DJ e produtor Dre Guazzelli se junta novamente aomulti-instrumentista Rey Vercosa para dois lançamentos pela RV Records: “Diamonds” e “To The Eternity”.

São duas faixas de melodias marcantes, fundindo o House com o Trance, e que nos transportam em uma viagem. De acordo com Guazzelli, “cada uma atinge uma parte do ouvinte - a mente e o corpo -, sendo uma mais dançante e outra mais viajante”.

A parceria com Vercosa teve início em Ibiza, na Espanha, em meados de 2009, logo em uma das primeiras viagens que Dre já fez ao local. Os dois sempre tocavam pela ilha e tiveram uma grande conexão desde esse encontro. A partir daí, mantiveram contato para cruzar os caminhos e intenções musicais. 

“Diamonds” nasce dessa amizade e é um Deep House com pitadas de Progressive, trazendo os vocais da gringa Annie V nos seus quase sete minutos de duração. Já “To The Eternity”, collab com o DJ e produtor Gabzy, é ainda mais longa e melódica, sem pressa, aquela track certa para fechar os olhos e sentir a good vibe.

Ambas já estão disponíveis nas plataformas digitais, ouça agora.

Nenhum comentário