[News]Wesley Gonzaga lança “Golpe na Coroa”, nesta segunda-feira

 

Wesley Gonzaga lança “Golpe na Coroa”, nesta segunda-feira 

A faixa, faz parte do projeto “Trio Putaria” 

A segunda-feira começou agitada no mundo do funk, e o motivo é a chegada do single “Golpe na Coroa”, do cantor e DJ Wesley Gonzaga, nas plataformas digitais. O lançamento, que conta com a parceria de MC Pedrinho e MC Rick, será disponibilizado a partir das 18h, é a segunda música do projeto “Trio Putaria”, que está ganhando destaque no gênero.  

 

“Golpe na Coroa”, além da versão das plataformas, também ganhará uma mega produção visual que poderá ser conferida pelo canal oficial do Youtube da GR6 (empresa responsável pela carreira do DJ). O clipe, será disponibilizado na noite de hoje, 18, também às 18h.  

 

Vale ressaltar que a primeira música “Agita”, do projeto de Wesley, chegou aos fãs no começo de outubro, e a terceira, está prevista ser lançada ainda em outubro.  

Com apenas 19 anos, o DJ Wesley Gonzaga possui fãs pelo país inteiro e acumula números impressionantes nas redes sociais com os hits “Sarra Nela Com Fuzil” e “Gonzaga Deu Fuga Com uma Loira Cabulosa”. Atualmente, são mais de 250 milhões de visualizações no Youtube, 2,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e TikTok. 



 Para acompanhar as novidades do DJ Wesley Gonzaga, acesse: 

Facebook: facebook.com/djwesley.gonzaga 

Instagram: @djwesleygonzaga 

Twitter: @djwesleygonzaga

Nenhum comentário