[News] Uma Família De Dois, na Sessão Megapix, e Programa Duplo Red são os destaques do fim de semana



Uma Família De Dois é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (22), às 21h. A comédia dramática francesa é uma refilmagem do mexicano Não Aceitamos Devoluções e traz a história do mulherengo Samuel, interpretado por Omar Sy, que se descobre pai inesperadamente e precisa aprender na marra a cuidar da filha. Mais cedo, o canal exibe o longa Intocáveis, formando assim o Programa Duplo Omar Sy .

A atração de sábado (23) é o Programa Duplo Red, a partir das 16h55, com Red - Aposentados E Perigosos e sua sequência. Bruce Willis interpreta Frank Moses, um agente da CIA reformado que vai contar com a ajuda de seus companheiros aposentados para encarar os criminosos. Os fãs do astro, queridinho do gênero de ação, não vão poder ficar fora dessa!

Protagonistas antissociais que preferem viver sozinhos são o destaque de segunda (25) no canal, a partir das 18h50. Keanu Reeves em John Wick: Um Novo Dia Para Matar; O Protetor (2014) com Denzel Washington; e Mel Gibson em Herança De Sangue poderão ser vistos no especial Solitários Megapix .

Na quarta (27), é dia de Chuck Norris em dobro no Megapix, a partir das 21h. Norris é o major Scott McCoy que lidera o esquadrão de elite Comando Delta, inspirado em uma unidade de verdade do exército americano, em missões especiais. Os clássicos de ação dos Anos 80 estão no Programa Duplo Comando Delta .

SEXTA (22)

Programa Duplo Omar Sy/Sessão Megapix

Intocáveis

Na sexta, dia 22, às 19h00

Um milionário francês tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo e vontade para o trabalho. No entanto, à medida que vão se conhecendo, a relação que antes era profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

Direção: Olivier Nakache, Éric Toledano
Elenco: François Cluzet, Omar Sy, Audrey Fleurot
França. 2012. Drama. 110 min.

Uma Família De Dois
Na sexta, dia 22, às 21h00

Samuel nunca foi de ter muitas responsabilidades. Levando uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama no litoral sul da França, ele vê tudo mudar com a chegada inesperada de uma bebê de poucos meses chamada Glória, sua filha. Incapaz de cuidar da criança, ele corre para Londres a fim de encontrar a mãe biológica, mas, sem sucesso, decide criá-la sozinho. Oito anos depois, quando Samuel e Glória se tornam inseparáveis, a mãe retorna para recuperar a menina.

Direção: Hugo Gélin
Elenco: Omar Sy, Clémence Poésy, Antoine Bertrand, Gloria Colston
França. Reino Unido. 2016. Comédia. 114 min.

SÁBADO (23)

Programa Duplo Red

Red - Aposentados E Perigosos

No sábado, dia 23, às 16h55

Frank Moses é um agente da CIA aposentado que vive uma rotina pacata e entediante esperando a hora da morte. Mas ele é forçado a reunir sua equipe quando um assassino high-tech põe em risco sua vida e a da sua companheira. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme - Comédia ou Musical.

Direção: Robert Schwentke
Elenco: Bruce Willis, Helen Mirren, John Malkovich
EUA. 2010. Ação. 108 min.

Red 2 - Aposentados E Ainda Mais Perigosos
No sábado, dia 23, às 19h00

Frank Moses queria levar uma vida normal ao lado da namorada Sarah, mas seu parceiro Marvin Boggs aparece para avisá-los de que suas vidas estão em perigo. Agora, eles irão percorrer o mundo, reencontrar velhos parceiros e enfrentar antigos inimigos.

Direção: Dean Parisot
Elenco: Bruce Willis, John Malkovich, Helen Mirren, Anthony Hopkins, Catherine Zeta-Jones
Canadá. EUA. França. 2013. Ação. 110 min.

SEGUNDA (25)

Solitários Megapix

John Wick: Um Novo Dia Para Matar

Na segunda, dia 25, às 18h50

Após retornar ao submundo do crime para pagar uma dívida, John Wick descobre que uma grande recompensa foi colocada na sua vida.

Direção: Chad Stahelski
Elenco: Keanu Reeves, Riccardo Scamarcio, Common, Laurence Fishburne
EUA. Hong Kong. 2017. Ação. 119 min.

O Protetor (2014)
Na segunda, dia 25, às 21h00

Robert McCall é um homem misterioso que age como justiceiro, combatendo criminosos. Quando ele conhece Teri, uma jovem prostituta explorada pela máfia russa, Robert decide ajudar a libertá-la dessa vida.

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Chloë Grace Moretz, Marton Csokas
EUA. 2014. Ação. 129 min.

Herança De Sangue
Na segunda, dia 25, às 23h25

John Link vive isolado de todos morando em um trailer no meio do deserto. Sua tranquilidade é abalada quando sua filha Lydia reaparece e é ameaçada de morte por traficantes. Agora, Link fará de tudo para protegê-la.

Direção: Jean-François Richet
Elenco: Mel Gibson, Erin Moriarty, Diego Luna
França. 2016. Ação. 84 min.

QUARTA (27)

Powerpix/Programa Duplo Comando Delta

Comando Delta

Na quarta, dia 27, às 21h00

Liderados pelo major Scott McCoy, o Comando Delta é uma tropa especial do exército americano. Agora, eles têm a perigosa missão de resgatar um avião sequestrado por terroristas palestinos.

Direção: Menahem Golam
Elenco: Chuck Norris, Martin Balsam, Lee Marvin
EUA. 1986. Ação. 127 min.

Comando Delta 2 - Conexão Colômbia
Na quarta, dia 27, às 23h25

Além de matar o parceiro do coronel Scott McCoy e sua família, o traficante de drogas Ramon Cota mantém como reféns agentes americanos em seu cartel na América do Sul. Em busca de vingança, McCoy organiza um grupo de resgate e pretende acabar com o domínio do bandido.

Direção: Aaron Norris
Elenco: Chuck Norris, Billy Drago, John P. Ryan
EUA. 1990. Ação. 107 min. 
 
 

 


Nenhum comentário