[News]Pilar lança Elevate Inside



PILAR LANÇA ELEVATE INSIDE






 

Ouça aquí “Elevate Inside”:

https://youtu.be/Qym07vYnoiw




 

Penúltima faixa do terceiro ATO do projeto visual e sonoro ASCENDA, da cantora brasileira Pilar, tem participação especial do icônico cantor Dada Yute. Sob a direção fotográfica de Felipe Morozini e luzes dançantes nas mãos de Oliveira Azul, o show multicolorido homenageia, com muito groove, a cultura rastafari. Meditação e elevação interior são os temas dessa composição autoral em inglês, com graves acolchoados e solos de guitarra envolventes. O arranjo musical ficou por conta do tecladista Adriano Magoo, mixada pelo multi-ganhador de Grammy Luis Paulo Serafim e masterização em L.A. por Brandon Duffey.

 

Tendo como cenário a histórica Casa das Caldeiras em São Paulo, ao longo de três atos, Pilar percorre um jornada pessoal e universal, que se inicia com a tentativa de pertencimento, passa pela desconstrução de valores para culminar com o reencontro de sua essência.

 

Distribuído pela Warner Music, o conteúdo está sendo lançado de forma fragmentada, estruturado nos 3 atos.

 

O roteiro foi co-escrito pela própria cantora em parceria com a artista Alice Hellmann a qual foi responsável pela direção da obra, que conta também com animações e  conteúdos visuais pela VJ Grazzi, captação e edição Libertá Films.

Nenhum comentário