[News]Banda Marisko lança o primeiro single de carreira “ Seja Onde For”

Banda Marisko lança o primeiro single de carreira “ Seja Onde For”




 

  

A banda Marisko lança hoje (22/10) em todas as plataformas digitais e no canal oficial do Youtube o primeiro single de carreira do EP “Seja Onde For”, a música que leva o título do álbum é uma composição de Wag e Stif,  integrantes da banda. No melhor estilo Pop Xote a letra da canção vem para abraçar o público com uma pegada leve , sexy , romântica e divertida. 

  

A gravação do single “Seja Onde For” aconteceu no Centro Artístico Maluly em São Paulo , local onde a banda já vem fazendo seus ensaios semanais. A produção musical é de Marcos Maynard e o álbum vai ser lançado pelo selo Maynard Records. O videoclipe que já está disponível no canal oficial,  foi gravado nas cidades de Itatiba e Camburi, com direção de Gil Lima, edição de Leibniz Souza e produção de vídeo - Laranja Preta Produtora.

 

“Acreditamos muito nessa música, ela traduz nossa energia, é a nossa vertente de som foi uma das primeiras que escolhemos e a banda adorou. Teve também o brilho do rap do Stif e a mágica feita pelas mãos do Maynard na produção musical. Foi incrível entrar em estúdio com esses gigantes: Maynard, Maluly e Zé Renato”. Comenta o cantor e compositor Wag ,  natural de Aquidauana – MS,  que por ser eclético e sempre instigado a escutar vários gêneros, resolveu desde cedo descobrir sua identidade musical,  o estilo que se encaixasse para expressar sua verdade.

 

Marisko é uma banda paulista, criadora do Pop Xote, formada por cinco músicos jovens que tem como característica principal o forró pé de serra, mas com uma linguagem e estilo moderno e diferenciado. Essa fusão de ritmos transforma o show da banda que a princípio seria uma atmosfera praiana, em uma viagem pela história da música brasileira de uma forma diversificada e atual sem perder o clima animado e gostoso do forró pé de serra.

 

Wag: Voz e Violão

Quel: Backing vocal

Nato: Triângulo/Percussão e backing vocal

Giu:   Backing Vocal

Stif:   Zabumba, rap e Backing vocal

Alan Mari: Baixo

Matheus Augustus: Guitarra

Claudinho Galvani: Bateria

Francisco Silva: Sanfona

Arranjos: Wag

Produção musical: Marcos Maynard 

Lançada pelo selo - Maynard Records

Olho Vivo Produções

 

Vale conferir! "Seja Onde For" 

 

https://open.spotify.com/track/5Mbfayowpym9Tk2kqpPT5Q?si=Ml0B9mX6RLu0sVUnyJomvw

https://www.youtube.com/watch?v=KOg2AqxZmPA

Fotos créditos:  Cristiano Lopes


Para saber mais acesse:

https://instagram.com/mariskooficial

https://youtube.com/c/MariskoOficial

Nenhum comentário