[News] Superestreia Première em dobro com Bruce Willis, que também ganha especial no Pipoca, e trilogia De Volta Para O Futuro no Cult são os destaques da semana

 
O Telecine Touch promove o especial Road Trip para quem gosta de curtir belas paisagens enquanto viaja de carro, no dia 21 de outubro. A programação começa com Paris Pode Esperar, com Diane Lane e Alec Baldwin, às 18h, seguido do clássico estrelado por Susan Sarandon e Geena Davis Thelma & Louise, às 19h40, Tudo Acontece em Elizabethtown, que tem Orlando Bloom e Kirsten Dunst no elenco, às 22h, e Na Natureza Selvagem, dirigido por Sean Penn, à 0h10.

Também no dia 21 de outubro, o Telecine Cult celebra a data em que Marty McFly (Michael J. Fox) e Doc Brown (Christopher Lloyd) chegaram no futuro em 2015, vindos diretamente dos anos 1980, exibindo a trilogia de filmes dirigidos por Robert Zemeckis. Os fãs vão poder embarcar na Delorean e viajar através do tempo em De Volta Para O Futuro, às 19h55, De Volta Para O Futuro Parte II, às 22h, e De Volta Para O Futuro Parte III, às 23h55.

Na maratona Busca Implacável, exibida pelo Telecine Action no dia 22 de outubro, Liam Neeson vai fazer de tudo para proteger sua família no papel do ex-agente da CIA Bryan Mills. Em Busca Implacável, às 20h15, ele precisa resgatar a filha Kim, que foi sequestrada durante uma viagem a Paris. Já em Busca Implacável 2, às 22h, é a jovem quem precisa salvar os pais que foram capturados. Por fim, em Busca Implacável 3, às 23h40, pai e filha se unem para se vingar dos bandidos que perseguem a família.

O Telecine Premium faz uma dobradinha de lançamentos pelo selo Première de filmes estrelados por Bruce Willis na sessão Superestreia do dia 23 de outubro. Contra Ataque, às 22h, mostra a história de um gerente de banco que quer se vingar de um bandido que tirou a vida de seu colega de trabalho durante um assalto. Difícil de Matar, às 23h40, fala sobre um bilionário que desenvolveu uma nova e poderosa tecnologia, mas teme que ela seja usada como arma se cair em mãos erradas .

Para continuar a saga de filmes de ação, Bruce Willis vai ganhar um Super Combo no Telecine Pipoca no dia 24 de outubro. O especial começa com Ameaça no Espaço, às 12h15, seguido por Red - Aposentados e Perigosos, às 14h, Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos, às 16h, ambos com John Malkovich e Helen Mirren no elenco, e Desejo de Matar, às 18h. Quem perdeu a Sessão Superestreia no dia anterior pode aproveitar Contra Ataque, às 20h, e Difícil de Matar, às 21h45.

Meu Malvado Favorito é o destaque da programação do Telecine Fun no dia 25 de outubro. Na animação, que vai ao ar às 22h, Gru se declara um super vilão que planeja roubar a lua para se tornar famoso com a ajuda de seus minions. Ele decide adotar três irmãs como parte de seu plano, mas, inesperadamente, as meninas o encantam quando começam a influenciar sua vida. O filme foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Animação de 2011.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes. 
 
 

 


Nenhum comentário