[News] Rogerinho realiza sonho de infância e grava clipe com Sorriso Maroto!

 Rogerinho realiza sonho de infância e grava clipe com Sorriso Maroto!



Com música no Top 50 do Spotify, Rogerinho promete surpreender o público com mais um lançamento

 

É hit atrás de hit! Há um mês Rogerinho lançou “Mete a Louca”, que está no TOP 50 do Spotify e já viralizada nas redes sociais. Agora, para a alegria do público, tem uma nova faixa especial a ser lançada. Ao lado de Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, o cantor realizou o sonho da parceria e anuncia a sua nova música de trabalho, que será lançada no mês de novembro. Quer mais? A faixa chega acompanhada de videoclipe, que foi gravado no Rio de Janeiro. Aguardem porque, o fenômeno da bregadeira romântica, vai surpreender mais uma vez!

 

Em tempo: Depois de emplacar a canção “Recaída sem compromisso” e conquistar destaque nacional com o hit “Só Você”, o cantor e compositor, Rogerinho comemora o sucesso do single “Mete a louca”, assinada por Léo Santana e Vinicius do Amara. Lançada em setembro, a música virou hit com menos de um mês! Vários artistas postaram em suas redes, como Larissa Manoela, Adriane Galisteu, Cremosinho, Mirela Janis, Ingrid Ohara, Letícia Pinotti, além de acumular milhares de vídeos no Tik Tok.

 

Sobre o artista

                    

Cantor e compositor, Rogerinho é um dos mais novos fenômenos do cenário Bregadeira Romântica. Natural da cidade de sobral (CE), o artista tem 21 anos. O primeiro sucesso nacional do cantor foi “Só Você”, que viralizou nas redes durante a pandemia, entre as mais tocadas no país.  Neste ano, anunciou lançamento com a romântica “Não Deixa eu Ir” e contracenou com Pamela Drudi no clipe da faixa, além de lançar o CD “Me deixa”, em abril, que traz entre as musica o hit “Recaída sem Compromisso”. Teve também parceria ao lado de Japinha e o Conde do Forró, com a música “Aposta na Gente”, e com MC WM e DJ Pernambuco na canção “Devagarinho”. No segundo semestre de 2021, lançou músicas em parceria com Tays Reis (Quero Palminhas), com Latino (EXXXQUECE), além do sucesso de “Mete a Louca”. O cantor já emplacou, também, sucessos como Amor Falso, gravado por grandes artistas como Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho.

Nenhum comentário