Novidades

[News]Matriarcas do Samba & convidados – show presencial

 Matriarcas do Samba & convidados – show presencial

 




 As Matriarcas do Samba estão de volta ao Teatro Rival Refit, onde fizeram o primeiro show presencial da carreira do grupo, em agosto deste ano, com ingressos esgotados. Formado por Nilcemar Nogueira, Geisa Ketti, Vera de Jesus e Selma Candeia –respectivamente, neta de Cartola, filha de Zé Ketti, neta de Clementina de Jesus e filha de Candeia –, o quarteto faz nova apresentação do show “Cantando e Contando a História do Samba” no dia 5 de novembro, às 19h30. O espetáculo terá participações especiais de Tia Surica, baluarte da Portela e madrinha do grupo, do compositor Marquinhos Diniz e da cantora Nina Rosa. A proposta é recriar a atmosfera dos encontros nos quintais do subúrbio, intercalando sambas antológicos dos ancestrais com histórias vividas pelas matriarcas na intimidade familiar com o quarteto de bambas.


Serviço: 05/11, sexta, às 19h30

Ingressos: R$ 35,00 e R$ 70,00

LINK: :  https://bileto.sympla.com.br/event/69271/d/110803

 

 

Local: Teatro Rival Refit                                                      

Dia –05 de novembro - sexta,  às 19h30  - Abertura da casa: Uma hora antes do show.

Teatro Rival Refit - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. 

 

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:

 

Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show.

 

O uso de máscara ainda é obrigatório, assim como a apresentação do comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.

 

O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.

 

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.

 

Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.

 

Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos. Desde já, agradecemos de coração.

 

Sejam bem-vindos!

Equipe Teatro Rival Refit.

CAMPANHA SALVE PRODUÇÃO

 

O Teatro Rival Refit se uniu à campanha Salve Produção para ajudar os profissionais do setor de entretenimento, extremamente afetados pela pandemia e pela parada dos eventos artísticos.

Então, estamos recebendo doações de alimentos não perecíveis para distribuir cestas básicas a esses profissionais da cadeia cultural.

Seria muito bom poder contar com a colaboração de você, cliente amigo, para levar sua contribuição quando for assistir, presencialmente, a qualquer show no Teatro Rival Refit.

A arte agradece.

 

Abertura da casa às 18h30.

Nenhum comentário