[News] APENAS NESTE FIM DE SEMANA! CHEGA O STAR+ ACESSO LIVRE, A PROMOÇÃO QUE DÁ ÀS NOVAS ASSINATURAS 3 DIAS DE ACESSO ILIMITADO AO STAR+ SEM COBRANÇA

 

São Paulo, 20 de outubro de 2021 – Apenas neste fim de semana, chega o Star+ Acesso Livre, um acesso liberado de sexta a domingo que permitirá a quem assinar o Star+ entre 22 de outubro às 12h e 24 de outubro às 23h59 (horário local) desfrutar, gratuitamente e sem limitações durante esse período, de todo conteúdo de entretenimento geral e esportivo neste serviço de streaming: eventos esportivos ao vivo da ESPN, estreias de séries exclusivas, clássicos, sagas, filmes, comédias de animação e produções originais.

Para acessar o Star+ Acesso Livre, é necessário apenas assinar o Star+ pelo site www.StarPlus.com e começar a aproveitar as grandes novidades que o Star+ dará aos assinantes neste fim de semana, incluindo a transmissão exclusiva dos grandes jogos entre Olympique de Marseille e PSG pela Ligue 1 da França, e entre Inter e Juventus pela Série A da Itália, ambas no domingo, 24; o emocionante domingo de esportes será complementado pelo jogo Roma e Napoli pela Série A da Itália, bem como o SNF da NFL com a partida entre Indianapolis Colts e San Francisco 49ers, e toda a ação no domingo com a NFL Red Zone. Além disso, apenas para Star +, na ampla variedade de esportes que normalmente é oferecida, este fim de semana do Acesso Livre destacará a chegada da F1 ao continente americano com o GP dos Estados Unidos e o encerramento do campeonato da Liga Nacional MLB (jogos 6 e 7, se necessário). Bem como toda a intensidade do melhor hóquei no gelo do planeta pela NHL.


Além disso, o assinante do Star+ nesse fim de semana poderá aproveitar a estreia exclusiva da série American Horror Stories; a estreia do episódio final da décima temporada de American Horror Story, que se junta a todos os episódios disponíveis de Only Murders In The Building e a primeira parte da décima primeira temporada de The Walking Dead; a 5ª temporada de This Is Us e todas as temporadas de Os Simpsons e Grey’s Anatomy.

A partir de 25 de outubro, após o término do período da promoção, o valor correspondente à assinatura mensal de Star+ será cobrado de quem acessou o Star+ Acesso Livre e não optou pelo cancelamento antecipado.


Esta promoção não é cumulativa com o Combo+. Em caso de dúvidas, acesse: www.help.starplus.com.


Sobre o Star+

Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e de esportes lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina, e complementar, mas independente, ao serviço Disney+ nesta região. O serviço oferece a estreia exclusiva de filmes de entretenimento em geral e séries de televisão dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como o serviço de streaming de esportes ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida pelos fãs de esportes da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) e thrillers adultos, o Star+ também conta com programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, juntamente com uma coleção de produções regionais originais da América Latina. Visite StarPlus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial competitiva permanente que disponibiliza a assinatura de Star+ e Disney+, plataformas independentes, a um preço único e atrativo que dá acesso à mais vasta oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.


 



Nenhum comentário