[News] Documentário "Sem Maquiagem" acompanha a rotina de policiais do Distrito Federal e estreia no Canal Brasil na segunda

 
"Sem Maquiagem" mostra a realidade e o cotidiano de Larissa, Beatriz, Anie, Camila e Érika, cinco policiais civis que trabalham com investigação no Distrito Federal. O documentário acompanha a rotina delas desde o chamado ao local do crime, passando pela busca de vestígios, formulação de hipóteses, análises laboratoriais até a resolução do caso. Assassinatos, crimes de violência e explosão de caixas eletrônicos são algumas das situações exibidas no longa dirigido por Tony Rangel. Três das personagens são peritas criminais, com especialidades que se dividem em mortes violentas, incêndios, explosões e acidentes de trânsito. As outras duas atuam em investigações de campo, efetuam prisões e reúnem evidências nos inquéritos policiais. O longa chega ao Canal Brasil na segunda, dia 25, às 19h30.

Sem Maquiagem (2021) (70’)

ESTREIA

Horário: segunda, dia 25/10, às 19h30
Classificação: 14 anos
Direção: Tony Rangel
Sinopse: O filme acompanha a rotina de cinco policiais civis mulheres a partir das investigações com foco na ciência e na tecnologia e discute o papel delas no ambiente policial. 
 
 

 


Nenhum comentário