[News] Max Levay é destaque na produção de videoclipes


O diretor em audiovisual e fotógrafo de carreira nos últimos meses produziu conteúdo para Jam da Silva, Charles Theone, André Rio, Erica Natuza, Gustavo da Lua e Paulo Diniz.

Com mais de 20 anos de carreira, Max Levay tem se destacado na produção de videoclipes na cena musical nordestina. Ele migrou da fotografia publicitária para o cinema com um olhar mais direcionado à cena cultural com pegada street photography.

Desde então, colecionou alguns prêmios nacionais e internacionais, como o PX3 Paris, com ensaio de maracatus, valendo destacar também o trabalho em revistas especializadas, jornais, editoriais e conteúdos digitais.

Em Recife, recentemente, lançou a trilogia ‘Clipedoc’, de Charles Theone.

No dia 21 de outubro vai lançar o videoclipe do cantor André Rio. ‘Recomeço’ teve filmagens na periferia do Recife, com locações reais, nas casas dos músicos que gravaram a música no estúdio, além de cenas de comerciantes e ambulantes no cotidiano no centro urbano da cidade.

A direção de fotografia é trabalhada no estilo street photography, refletindo diretamente na narrativa da direção e roteiro, traduzindo a retomada dos músicos, artistas e trabalhadores em suas atividades pós-pandemia.

Por sinal, este é o segundo videoclipe que Max dirige para André Rio. O primeiro, ‘Era uma vez’, parceria de André com Roberto Menescal, foi lançado em junho.

Videoclipes:

Jam Da Silva - Gaiola Da Saudade

Daxuva Feat. Jam Da Silva - Inanaê

Erica Natuza - Se Eu Quiser

Paulo Diniz - A Música Da Minha Vida [Clipe Oficial]

Gustavo Da Lua - A Gente Chega

Roberto Menescal E André Rio - Era Uma Vez [Clipe Oficial]

Charles Theone - Forró Colorido (Clipedoc)

Charles Theone - Vento Forte (Clipedoc)

Charles Theone - Inajá Iê (Clipedoc)

Rede Social De Max Levay Instagram: @maxlevay

https://www.instagram.com/maxlevay/

Maracatu Video Still 
 


Assista aqui o clipe “Recomeço” de André Rio com direção de Max Levay: 
 

 






Nenhum comentário