Novidades

[News]Jão lança "Pirata", seu terceiro álbum de estúdi

 JÃO LANÇA “PIRATA”, SEU TERCEIRO ÁLBUM DE ESTÚDIO

 

Cantor também libera hoje o clipe de “Não Te Amo”, primeiro single do projeto

 



 

20 de outubro de 2021 - Considerado um dos nomes mais importantes da nova cena pop brasileira, Jão lançou, na noite de ontem (19), o álbum “PIRATA”, o terceiro de estúdio da sua discografia. Ouça e baixe aquihttps://umusicbrazil.lnk.to/PirataPR .

 

Jão assina todas as composições e produções e o projeto conta ainda com a participação de Pedro Tófani e dos produtores Zebu e Paul Ralphes. Entre os destaques do novo álbum está a canção “Não Te Amo”, que hoje, a partir das 12 horas, ganha um videoclipe, dirigido por Pedro Tófani. Assista aquihttps://youtu.be/9mmWVXaXsY8 


.

 

Em “PIRATA”, como o próprio cantor diz, o tema central é a liberdade. Ao longo das 11 faixas, o artista fala sobre amor, sexo, descobertas, despedidas e também sobre todos os meninos e meninas que já amou. “Ele é sobre a liberdade, mas ele é muito sobre quem eu quero ser e quem eu almejo ser. É um lugar que eu quero alcançar - e a simbologia do 'Pirata' significa isso”, completa Jão.

 

O último álbum de Jão foi “ANTI-HERÓI”, lançado em 2019, que rendeu a ele uma turnê nacional nas principais casas de show do país, além de apresentações nos maiores e mais respeitados festivais brasileiros.

 

SOBRE JÃO

 

Jão é um cantor e compositor brasileiro nascido no interior de São Paulo, em uma pequena cidade chamada Américo Brasiliense. Mudou-se para a capital em busca do sonho de cantar para grandes multidões. Com seu timbre incomum e seu estilo romântico, Jão começou a reunir uma legião de fãs fervorosos que o acompanham e se multiplicam através de suas letras e músicas

 

Em 2018 lançou seu primeiro álbum, “LOBOS”, que soma mais de 350 milhões de streams e integrou a disputada lista da Rolling Stones dos melhores lançamentos daquele ano. Ainda em 2018, deu início à sua primeira turnê que contou com datas esgotadas no Brasil todo. No final de 2019, Jão lançou seu segundo disco, “ANTI-HERÓI”. Com esse lançamento, Jão alcançou a marca de 1,6 milhões streams apenas no primeiro dia, tornando-se a quarta melhor estreia para um álbum pop no Spotify e rodou o Brasil novamente com uma turnê nas principais casas de show do país, além dos mais importantes festivais de música brasileiros, entre eles Lollapalooza (SP), Planeta Atlântida (RS) e Planeta Brasil (MG).

Nenhum comentário