[News]Digga D lança novo single e clipe, inspirado na série "Round 6". Confira Red Light Green Light

 DIGGA D LANÇA NOVO SINGLE E CLIPE, INSPIRADO NA SÉRIE “ROUND 6”. CONFIRA “RED LIGHT GREEN LIGHT”

 



 

O rapper britânico Digga D acaba de lançar o single “Red Light Green Light” em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DDRedLightGreenLightPR . A faixa chega acompanhada de um videoclipe, que foi filmado por Teeeezy C. Assista aqui: https://youtu.be/ZsxHbzTg0jk . A produção traz referências e é inspirada na série “Round 6”, da Netflix, que é atualmente um verdadeiro fenômeno mundial. Conhecido por seus clipes inovadores, Digga D acaba de adicionar nessa lista o vídeo de “Red Light Green Light”.

 


Nascido Lardbroke Grove, na parte oeste de Londres, Digga D vem, aos poucos, ganhando fama e reconhecimento musical no Reino Unido. O rapper consegue representar a realidade do lado esquecido de West London através da natureza não filtrada de sua música e obra, enquanto mantém um ar de humor e muita criatividade em seu repertório.

 

O cantor, de apenas 21 anos, ganhou visibilidade local depois de fazer parte do coletivo “1011”. Além disso, ele fez uma série de aparições inesquecíveis em plataformas de freestyle, como “Next Up?”, “Mad About Bars” e, mais recentemente, “Daily Duppy”.

 

Em 2019, Digga D lançou sua mixtape de estreia, intitulada “Double Tap Diaries” e, dois anos mais tarde, retornou com o álbum “Made In The Pyrex”, alcançando nas paradas oficiais do Reino Unido a 11ª e a 3ª posição, respectivamente.

 

Popular por seu jeito não ortodoxo, Digga D segue conquistando milhares de fãs mundo afora. No Spotify, ele já acumula mais de três milhões de ouvintes mensais e mais de um milhão de seguidores no Instagram, rede na qual ele compartilhou, no último domingo (17), a chegada do single “Red Light Green Light”.

 

Dono de hits como ‘Woi’, ‘Bluwuu’ e ‘No Diet’, Digga D tem um som versátil e criativo e, por esses motivos, vem rapidamente se tornando referência no segmento da Drill Music, estilo que engloba um rap contemporâneo.

Nenhum comentário