[News] Dejaneiro Soul lança terceiro single em homenagem à Motown

Ain't No Mountain is High Enough é o terceiro single da banda Dejaneiro Soul, que está sendo lançado digitalmente, fazendo parte do EP com cinco músicas que está sendo lançado gradualmente até o final deste ano. O clássico foi originalmente lançado em 1967 por Marvin Gaye em dueto com Tammi Terrell, composição da dupla Ashford & Simpson. Trata-se de uma letra romântica que utiliza imagens bíblicas, típicas do estilo Gospel, para afirmar que apesar de estarem separados nenhum obstáculo será grande o suficiente para impedir um reencontro atendendo o chamado da pessoa amada: "Nenhuma montanha será alta o suficiente, nenhum vale será profundo o suficiente, nenhum rio será largo o suficiente, para me impedir de chegar até você, baby. Basta me chamar quando você precisar..."

Admiradores da soul music tradicional se reuniram para homenagear a Motown neste primeiro EP. A banda procura inovar buscando uma sonoridade atual ao mesmo tempo mantendo características fundamentais do original, por exemplo a linha de baixo do lendário James Jamerson. Neste arranjo de "Ain't no mountain is high enough" tiveram a ideia de acrescentar um piano acústico no estilo Elton John. Um elemento vintage da mesma época (final dos anos 60/início dos 70) que apesar de não estar presente na versão original combina tão bem que soa como se tivesse estado sempre lá.

A banda de soul music é formada por uma cantora, Alexandra Milanez, acompanhada por um quarteto: Lúcio Fernandes Costa no baixo; Átila Moreira na bateria; Pedro Estrela nos teclados; e Fred Carvalho na guitarra e violão. Seus integrantes se dividem entre o Rio de Janeiro, Lúcio e Alexandra, e Sete Lagoas (MG), Átila, Pedro e Fred.

Dejaneiro Soul é um artista do selo Algorock, distribuído pela The Orchard.

Eles lançaram recentemente “You Can’t Hurry Love” e 'What's Going On':

Ouça aqui “You Can’t Hurry Love”:

https://orcd.co/youcanthurrylove


Ouça aqui ’What's Going On':

https://orcd.co/whatsgoingon


Ouça aqui “Ain't no mountain is high enough”:

https://orcd.co/aintnomountain




Nenhum comentário