[News] Ávine Vinny é o único cantor brasileiro entre os 50 mais ouvidos do mundo em plataforma de streaming e o Top 1 no YouTube com o hit “Coração Cachorro”

 Ávine Vinny é o único cantor brasileiro entre os 50 mais ouvidos do mundo em plataforma de streaming e o Top 1 no YouTube com o hit “Coração Cachorro”

A música – uma parceria com o cantor Matheus Fernandes – esteve na 49ª posição da playlist Top 50 Global do Spotify na classificação deste sábado (16).




Ávine (Foto: @wilrabbit)

 

Há nove dias, “Coração Cachorro” de Ávine Vinny é a música mais ouvida no Brasil, ocupando o topo da playlist Top 50 - Spotify Chart. Mas não para por aí. O hit rompeu barreiras e chegou a ser uma das 50 músicas mais tocadas do mundo, conquistando um importante espaço entre astros internacionais. Neste sábado (16), “Coração Cachorro” subiu para a 49ª colocação na classificação Top 50 Global da mesma plataforma digital.

Ávine Vinny é o único cantor brasileiro a se posicionar entre os 50 mais ouvidos do planeta no Spotify. O cearense chegou a ocupar posições acima de artistas como Justin Bieber, Camila Cabello e Bruno Mars, e ficou coladinho em nomes como Maluma e Adele. No YouTube, “Coração Cachorro” é o Top 1 em duas playlists: Top Músicas e Top Vídeos de Músicas (Brasil). No TikTok, o hit continua campeão nas buscas.

“Coração Cachorro” é uma parceria com o cantor Matheus Fernandes. A música é um forró eletrônico, com o teclado da pisadinha. A faixa bem humorada foi composta por Fellipe Panda, PG do Carmo, Riquinho da Rima, Breno Lucena, Felipe Love e Daniel dos Versos, e fala de uma saída despretensiosa, na qual a pessoa acaba encontrando a sua ex acompanhada, e seu coração de cachorro apaixonado começa a latir.

  

Conecte-se com Ávine Vinny:

▶ Youtube: https://www.youtube.com/avinevinny

▶ TikTok: /www.tiktok.com/@avinevinny

▶ Instagram: www.instagram.com/avinevinny/

▶ Twitter: https://twitter.com/avinevinny

▶ Spotify: https://open.spotify.com/artist/4KDxYlnGZEiS60pAnfZf4W

▶ Deezer: www.deezer.com/br/artist/10185674?app_id=140685

▶ Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/avine-vinny/1102934410

▶ Amazon Music: https://music.amazon.com.br/artists/B01EDITF9Q/avine-vinny

▶ Facebook: https://www.facebook.com/avinevinny

 


Nenhum comentário