Novidades

[News]Olivia Rodrigo compartilha o clipe oficial de "traitor"

 OLIVIA RODRIGO COMPARTILHA O CLIPE OFICIAL DE “traitor”




Assista aqui: https://youtu.be/CRrf3h9vhp8




 

 

21 de outubro de 2021 - Santa Monica, CA – A multiplatinada cantora/compositora aclamada pela crítica Olivia Rodrigo lança hoje o clipe oficial de “traitor”, de seu álbum recordista, “SOUR, Certificado Platina pela RIAA – e já Disco de Diamante no Brasil. Com uma sequência de abertura etérea, o vídeo segue Olivia e um grupo de amigos através de uma noite jovem e sonhadora. 

 

Atualmente com mais de 991 milhões de streams globais, "traitor" estreou em Nº 9 na Billboard Hot 100 Chart, se tornando a quarta música consecutiva de Olivia a estrear no Top 10. A Billboard considerou "traitor" a "melhor performance vocal de Rodrigo em SOUR", enquanto o A.V. Club a chamou de "a canção mais vulnerável, até o momento, de Rodrigo”. O jornal Austin American-Statesman declarou que sua performance ao vivo de "traitor" este mês, no Festival Austin City Limits Music, foi "espetacular" e que esta apresentação "ressaltou o que significa para as jovens verem artistas assumirem o controle de suas próprias carreiras".

 

Com o lançamento de “SOUR”, Olivia Rodrigo conquistou o maior número de streams de áudio dos Estados Unidos para um álbum de estreia feminino e bateu o recorde do álbum com mais streams em uma semana por uma artista feminina na história do Spotify (com mais de 385 milhões de streams globais). Além de atingir a certificação Ouro pela RIAA em sua primeira semana, todas as 11 faixas do álbum entraram no Top 30 da Billboard Hot 100, tornando Olivia a primeira artista feminina - e a quarta no ranking geral - a simultaneamente entrar na parada com 11 ou mais músicas no Top 30. “SOUR” agora também está disponível para compra em vinil. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/vinil-olivia-rodrigo-sour-d2c-version-limited-edition-crystal-vellum-importado-vinil-olivia-rodrigo-sour-d2c-version-2184/p .

 

 

"...´SOUR’ reivindica o crédito de álbum pop do ano até o momento". - BILLBOARD

 

"...requintadamente detalhado, profundamente sentido" - NPR

 

"Toda a música pop é o playground de Olivia Rodrigo... Ela é um novo paradigma pop-queen, rasgando o antigo manual e começando de novo". – ROLLING STONE

 

"...Rodrigo tornou-se a voz de sua geração" – VARIETY

Nenhum comentário