Novidades

[News]Um encontro despretensioso virou "My Bills", nova track de Malifoo e DUAL CHANNELS

 

Um encontro despretensioso virou "My Bills", nova track de Malifoo e DUAL CHANNELS

Malifoo DUAL CHANNELS unem maestria e versatilidade para o lançamento de "My Bills", uma faixa cheia de energia e com drop final que vai te fazer dançar. Trata-se de um fortíssimo Bass House repleto de elementos do Tech House e outras referências musicais que ambos DJs e produtores escutaram recentemente.

"A produção foi muito bacana, juntamos os pensamentos e a track ficou muito irada! O Malifoo me apresentou os vocais e já tive várias ideias para montar as estruturas que deixaram a música muito dançante", descreve DUAL CHANNELS.

Malifoo é o projeto do DJ e produtor Eduardo Berenguer, que soma mais de 50 milhões de streams no Spotify - além de 820 mil ouvintes mensais -, mais de 22 milhões de views no YouTube e lançamentos nas gravadoras internacionais Armada, Spinnin' Records, Armada Deep, The Bearded Man, Clippers, bem como pela brasileira Hub Records. No final de 2020, ainda na Sony Music, Malifoo produziu o remix de "Várias Queixas", que contou com a parceria do Gilsons, e conquistou o público brasileiro. Sua música de trabalho mais recente é "Teach Me", ao lado de ninguém menos que Alok.

"Já conhecia o projeto do DUAL CHANNELS e quando fiquei sabendo que ele estava em São Paulo, o chamei pra vir conhecer meu estúdio. Na hora já rolou uma sintonia, mostrei algumas coisas para ele e nesse vai e vem de ideia acabamos fazendo a 'My Bills'", conta Malifoo.

Dalton Cordeiro, responsável pelo projeto catarinense DUAL CHANNELS, aos 23 anos é um dos surpreendentes talentos da nova safra de DJs e produtores. Ele alcançou números incríveis com sua track "Be", ultrapassando a marca de 4 milhões de plays no Spotify, recebendo suportes dos maiores DJs da cena mundial, entre eles Vintage Culture, Illusionize, Croatia Squad, EDX, Chemical Surf, Sevenn e muitos outros.

Não deixe de conferir essa super colaboração de Malifoo e DUAL CHANNELS e ouça já "My Bills", disponível nas principais plataformas digitais.
 

Nenhum comentário