[News]Marcio Markkx lança novo single sobre relacionamento e cuidado

 Marcio Markkx lança novo single sobre relacionamento e cuidado



Canção “Se eu puder voltar”, do artista premiado na última edição do Festival de Compositores do Canadá, já está com pré-save no Spotify e Youtube


Com um ritmo animado e influência da música pop e rock internacional, o cantor Márcio Markkx lança novo single no próximo dia 24 de setembro, depois de ser premiado em abril com o clipe Storms no Internacional Song Writers Song Contest, festival de compositores do Canadá.
A canção ‘Se eu puder voltar’ fala sobre o relacionamento de pai para filho. 

O processo de criação do single foi um desses momentos em que o músico parou para falar sobre o cuidado com o outro. “Esse cuidado, às veze,s tem um ponto de contato que nem sempre é carinhoso. Tem hora que a gente precisa dizer não para estabelecer limites, porque dizer não também é uma forma de cuidado”, afirma o cantor.

A imagem mais presente no clipe do novo single é a de um pai com os seus filhos, ora brincando ora os repreendendo, demonstrando o cuidado e a relação com os pequenos.
O pré-save da canção, que será distribuído nas plataformas Spotify, YouTube e em todos os outros apps de streaming, já está liberado no link https://tratore.ffm.to/se-eu-puder-voltar. E no dia do lançamento oficial, 24 de setembro, Marcio faz uma live às 13h para cantar a música ao vivo para os fãs no seu canal do Youtube.Marcio Markkx começou sua carreira como cantor em 2019 com o lançamento do primeiro single You Made me Feel Good. De lá pra cá, foram outros 11 lançamentos. 

Em 2020 foi lançado o single “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, música de Lô Borges e Marcio Borges, Out Of This Loneliness e o EP “Inside My Skin”, com 3 músicas inéditas.
Stevie Wonder, Djavan e o inglês Jamie Cullum são referências para o artista. “Quando eu estou em casa ouvindo música, procuro coisas diferentes o tempo todo, ouço um pouco de tudo. Mas eles sempre estão na minha playlist porque me inspiram muito a compor, sobretudo pela sonoridade”, afirma.

Markkx também é professor de canto e mestre em Fonoaudiologia pela PUC de São Paulo. Em seu outro canal no YouTube, o “Studio Vocal Marcio Markkx”, ele disponibiliza dicas e exercícios sobre técnica vocal, além de ensinar o que é preciso para se tornar um cantor profissional e aprender a confiar na própria voz.

Sobre a música
Título: Se eu puder voltar
Cantor e Compositor: Marcio Markkx
Plataformas: em todos os apps de streaming
Lançamento: 24/09/2021
Pré-Save: https://tratore.ffm.to/se-eu-puder-voltar

Nenhum comentário