Novidades

[News]Myke Towers lança novo hit, "Experimento"

 

 

MYKE TOWERS LANÇA NOVO HIT, “EXPERIMENTO”

O artista, que encabeça os charts, acabou de terminar o braço europeu de sua primeira turnê mundial e hoje começa suas datas pelos Estados Unidos

 

 

O artista e letrista Myke Towers roubou a atenção na apresentação dos Prêmios Billboard da Música Latina 2021, com um pout-pourri que incluiu o início de seu single mais recente, "Experimento", parte de seu super aguardado quarto álbum de estúdio, “Michael”, que chega ainda este ano; seu sucesso “Pin Pin”, do seu álbum mais recente “Lyke Mike ". A canção, que chega junto de um clipe oficial, está disponível em todas as plataformas digitais hoje.

 

Clique aqui e confira o clipe de "Experimento":

 

A sonoridade de “Experimento” segue por um caminho diferente e de mais experimentação que as canções que Myke já lançou até hoje e mostra a verdadeira essência e habilidade de sua musicalidade artística. A canção apresenta ritmos pop super contagiantes, assim como pronuncia elementos de bateria que lembram os clássicos atemporais de Michel Jackson, produzidos no início de sua carreira solo. Com "Experimento", Towers  coloca o poderoso lirismo que o consolidou como um dos cantores e compositores mais importantes de sua geração. A música também revela o crescimento e progresso de seu talento, a habilidade e o domínio de sua arte desde seu aclamado segundo álbum "Easy Money Baby".

No vídeo, dirigido pelo premiado diretor Brad Furman, Myke é o espectador que submerge em uma fantasia experimental e aventureira, da mão dos protagonistas do vídeo, a superestrela da NBA Terry Rozier e a modelo e influencer Josie Canseco. "Foi uma honra colaborar com Myke Towers. Ele é uma força musical e um verdadeiro artista. Adoro Porto Rico (vivi e trabalhei ali para um filme que dirigi protagonizado por Justin Timberlake, Ben Affleck e Anthony Mackie), de modo que, somada ao meu profundo amor pelo Reggaeton, senti que esta era uma oportunidade única na vida. Dirigir e trabalhar com um dos artistas internacionais mais importantes de Porto Rico foi um sonho. E também foi muito divertido construir a visão de nosso minifilme com Terry Rozier, dos Charlotte Hornets da NBA, que é um grande talento dentro e fora das quadras, junto com a incrível e cativante Josie Canseco. Pudemos fazer algo maior que a  soma de suas partes, apresentando uma faceta desses artistas que o mundo nunca viu antes. O projeto foi mágico. Espero que todo mundo curta como a gente", comenta Brad.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Towers acabou de finalizar a etapa europeia de sua turnê "Myke Towers El Young King: The Tour", que incluiu apresentações em Barcelona, Bilbao, Marbella, Londres, Zurich, Valencia, Sevilla y Cádiz, e se encerrou com um show com ingressos esgotados no Wizink Center de Madrid. Esta noite começa em Omaha, Nebraska, seu esperado retorno aos palcos de sua primeira turnê pelos Estados Unidos. O prolífico intérprete também fez história quando esgotou os ingressos para a data de 20 de janeiro de 2022 no emblemático Coliseo de Puerto Rico em questão de horas. Isto levou à soma de mais datas para a agenda da turnê no El Coliseo: 21 de janeiro de 2022, que também se esgotou em poucas horas, e 22 de janeiro de 2022.

O porto-riquenho foi reconhecido como um dos dez artistas latinos mais escutados do Spotify, acumulando mais de 2 bilhões de streams na plataforma. Com 40 canções nas listas de sucessos somente este ano, seu álbum anterior "Lyke Myke" (lançado em março de 2021), conquistou muita aclamação da sua base de fãs, bem como críticas elogiosas das principais revistas da indústria, como Billboard, Spin, Rolling Stone e Complex, entre outras. Assim como "Lyke Mike", seu segundo álbum, "Easy Money Baby" (2020), foi muito aclamado pela crítica. Chegando à marca de mais de 1 bilhão de streams, ele foi certificado três vezes Platina pela RIAA. Além disso, várias de suas canções de sucesso também obtiveram a certificação: "La Playa" (cinco vezes Platina), "Diosa" (três vezes Platina), "La Playa Remix" (uma vez Platina), "Si Se Da" (10 vezes Platina), "Si Se Da Remix" ( sete vezes Platina),  e "Girl" (4 vezes Platina). No começo de 2021, Myke assinou um acordo de distribuição global com a Warner Records e a Warner Latina. Seu próximo álbum "Michael", está previsto para o final do ano.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Datas da turnê “Myke Towers El Young King”:

24 de setembro de 2021 - Omaha, NE
25 de setembro de 2021 - Minneapolis, MN
26 de setembro de 2021 - Milwaukee, WI
1º de outubro de 2021 - Salt Lake City, UT
2 de outubro de 2021 - Denver, CO
7 de outubro de 2021 - Salem, OR
8 de outubro de 2021 - Oakland, CA
9 de outubro de 2021 - Bakersfield, CA
10 de outubro de 2021 - Ontario, CA
14 de outubro de 2021 - Reading, PA
15 de outubro de 2021 - Mashantucket, CT
16 de outubro de 2021 - Boston, MA
29 de outubro de 2021 - Charlotte, NC
30 de outubro de 2021 - Washington, DC
4 de novembro de 2021 - Cancun, MX
6 de novembro de 2021 - Fort Myers, FL
7 de novembro de 2021 - Miramar, FL
11 de novembro de 2021 - Austin, TX
12 de novembro de 2021 - McAllen, TX
13 de novembro de 2021 - Laredo, TX
14 de novembro de 2021 - San Antonio, TX
17 de novembro de 2021 - Las Vegas, NV
19 de novembro de 2021 - Barranquilla, COL
20 de novembro de 2021 - Bogotá, COL
27 de novembro de 2021 - CDMX, MX
18 de dezembro de 2021 - Miami, FL

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/myketowers

Facebook: facebook.com/myketowers

Instagram: instagram.com/myketowers

YouTube: youtube.com/myketowers

PR/WMG

Nenhum comentário