[News]Valid participa de CertForum

Valid participa de CertForum  




 

Com organização e realização da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital (ABRID) e do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), a 18ª edição do CertForum acontece entre os dias 21 23 de setembro, em formato on-line e pelo canal YouTube e terá o patrocínio da Valid, multinacional brasileira especializada em identificação. 

 

Considerado como o mais importante da indústria de Certificação Digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil), o evento trará este ano para discussões durante os painéis temas como requisitos técnicos, padrões e aspectos regulatórios sobre eIDs – Identidades Eletrônicas e sobre Documentos com validade jurídica para formalização de transações no meio digital. 

 

No dia 23/09, às 10h, Ilson BressanDiretor Comercial e Marketing da Valid, participará em conjunto com Jenildo Barcellos GusmãoChefe do Departamento de Identificação da Polícia Civildo Estado do  Espírito Santo, e Célio Ribeiro, Presidente Executivo da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital (ABRID), do painel Digital Identification. Os executivos especializados abordarão o assunto: RG+ICP BRASIL. 

 

Ainda neste dia 23, das 16h30 às 17h, será apresentado por Pedro Pinheiro, Diretor de Auditoria, Fiscalização e Normatização do ITI, Gleidson Porto, Coordenador de Tecnologia da Informação do Conselho Federal de Medicina (CFM) o case de sucesso do CFM e Valid - identificação e certificado digital. Na ocasião, Gleidson falará sobre como a parceria alcançou o objetivo da emissão de certificado digital (em nuvem) ICP-Brasil gratuito para todos os médicos registrados no CFM, garantindo a identificação segura desses profissionais em um ambiente totalmente digital. 

 

 

 

Serviço: 

 

18ª Edição do CertForum  

Data: de 21 a 23 de setembro de 2021 

 

 

 

Sobre a Valid 

 

A Valid entrega soluções de confiança com inovação e tecnologia de ponta. Nossa inteligência está nos seus documentos, cartões, smartphone e até mesmo nas transações que você realiza.  

 

Reconhecer e legitimar você é o nosso cotidiano!  

 

Com mais de 60 anos de experiência no mundo todo, construímos um legado muito forte que não para de crescer e, hoje, somos mais de 6.000 colaboradores, em 16 países, trabalhando para oferecer um mundo mais confiável e seguro.  

 

No Brasil, somos a maior empresa em emissão de documentos de identificação, no mundo ocupamos a 5ª posição na produção de SIM Cards e estamos entre os 10 maiores fabricantes de cartão do planeta.  

 

Estamos organizados em 4 verticais de negócios:  

Valid ID – Identificação  

Valid Cities – Cidades Inteligentes  

Valid Link – Conectividade  

ValidPay – Meios de pagamento  

 

O que queremos é transformar o hoje e o amanhã.  

Se você se identifica com essa evolução, você se identifica com a Valid.  

 

Valid – TrustPowerhouse 

Para saber mais, acesse www.valid.com  

Nenhum comentário