Novidades

[News]Mel Maia e Melody se rendem ao novo feat de Thyy e MC Pedrinho

 

Mel Maia e Melody se rendem ao novo feat de Thyy e MC Pedrinho


- “Namorar é Bom” avança nas plataformas digitais e conquista famosos e influenciadores no TikTok – 
 


Nova aposta dos cantores Thyy e MC Pedrinho, a música “Namorar é Bom” está conquistando o público nas principais plataformas digitais e no TikTok. Lançada há duas semanas, a faixa já é a quinta mais popular na página do funkeiro no Spotify e está entre as músicas virais em capitais como Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC).

No TikTok, famosos como a atriz Mel Maia e a MC Melody têm se rendido ao challenge de “Namorar é Bom”. Outros nomes de destaque da plataforma como os influenciadores Thomas Inoki e Maria Paula Marques também estão caindo na dança. Juntos, os vídeos apenas deles ao som do hit já ultrapassam 1 milhão de views.

“Estou feliz demais por toda essa repercussão! Nossa música está com um alcance maravilhoso, entrando em listas bem bacanas e conquistando a galera! Só tenho mesmo a agradecer a todos pelo carinho! Continuem curtindo”, comenta Thyy que é o autor da letra junto a Giuliano Matheus.

“Namorar é Bom” é o segundo feat apresentado por Thyy e MC Pedrinho, que recentemente colocaram no ar “Meu Esqueminha” – hit que traz a participação também da MC Danny e que segue crescendo entre o público jovem com quase 800 mil plays no Spotify.

Para conferir https://sym.ffm.to/namorar_e_bom




SOBRE THYY

Thyy é um jovem cantor e compositor ítalo-brasileiro, radicado em Portugal. Aos 17 anos, já figurava no ranking de maiores compositores do Brasil, após assinar hits que dominaram as paradas do país, a exemplo de “Mãe, to na Balada”, “I Love You” (de Marcos & Belutti e “Meia Noite e Meia” (de Guilherme & Santiago). Aos 19, iniciou sua carreira como cantor. Na época, utilizando o pseudônimo de: “Thiago Matheus”. As músicas criadas por ele já somam quase 100 milhões de Views no YouTube e contam com milhões de streams nas plataformas digitais.

Recentemente, Thyy lançou ao lado do cantor porto-riquenho Luis Fonsi e da dupla brasileira Zé Neto & Cristiano a canção “Por Isso Que Eu Bebo”, (composição de Thyy/ Luis Fonsi / Giuliano Matheus) que já soma mais de 14 milhões de visualizações.

Acompanhe no Instagram: @thyyoficial

Nenhum comentário