[News]Luciana Scudelari conversou com Arthur Fitzgibbon, presidente e criador da ONErpm Brasil.

 

 

Luciana Scudelari conversou com Arthur Fitzgibbon, 

presidente e criador da ONErpm Brasil.

 

Em uma entrevista para o programa Clip.com Brasil, Luciana Scudelari conversou com Arthur Fitzgibbon, presidente da maior distribuidora de música digital do Brasil. Em uma conversa descontraída de uma hora, Arthur contou que durante a pandemia, a ONErpm contratou mais de 90 funcionários.  Fundador da Thurbo Music, Arthur falou sobre seus 25 anos no mercado musical e como revolucionou a indústria da música com sua fórmula digital. Revelou sobre como é visto no mercado musical pelas gravadoras, selos, produtores e artistas. A entrevista com polêmicas e esclarecimentos, vai ao ar no dia 26 de setembro, no canal do programa.

"Conversar com o Arthur foi uma experiência única e de muito aprendizado. O mercado musical mudou totalmente com a chegada da pandemia e o digital que acontecia aos poucos precisou ser inserido de imediato, mudando tudo. O Arthur é um cara que pensa à frente e as projeções dele para o mercado da música fazem todo sentido. Músicos e artistas, estudem o digital!", disse Luciana.

A apresentadora também gravou com Rodrigo Santos, ex - Barão Vermelho e a conversa rendeu boas histórias e revelações sobre música, rock e drogas.

O Clip.com Brasil está crescendo principalmente pelo conteúdo de suas entrevistas e pelo resgate da exibição de clipes. Dinâmico e com conteúdo agregador para quem gosta e trabalha com música.

E um spoiller! O programa vai lançar sua versão "Show", com músicos e bandas tocando ao vivo, o Clip.com Brasil Sound House.

Vale lembrar que o programa já recebeu nomes como Kiko Zambianchi, Nasi, Bruno Gouveia, Vinny, LS Jack, Clemente Nascimento, Rodrigo Santos, Rodrigo Suricato e Guto Goffi.

O programa que prepara sua volta para TV, está sendo gravado em SP e no Rio de Janeiro em um estúdio ícone da música, o Floresta.

Clip.com Brasil é exibido todo domingo, ao meio dia. As entrevistas e todo o conteúdo estão disponíveis no canal no YouTube  https://youtube.com/c/ClipCombrasil

As novidades vocês podem acompanhar pelo Instagram @clip_combrasil

 

Ficha técnica:

Apresentação e Roteiro: Luciana Scudelari

Direção, Produção e Edição: Nacho Martin

Assistente de direção: André Serrano

Direção geral e comercial: Sérgio Almada

Produção Executiva: 2L Produções

Comunicação Visual: Guga Milfont

Marketing: Crys Gonçalves 

Nenhum comentário