[News] Echo Boomers - A Geração Esquecida, Falsos Milionários e Contra-Ataque são os destaques do selo Première Telecine de outubro

 
Baseado em uma história real, Echo Boomers - A Geração Esquecida, que chega ao streaming do Telecine pelo selo Première Telecine no dia 13 de outubro, mostra jovens que decidem pagar suas dívidas universitárias e se vingar do sistema capitalista assaltando mansões de milionários de Chicago. Eles levam tudo de valor que podem e destroem o que deixam para trás por diversão. Michael Shannon interpreta o líder da gangue, que conta também com Patrick Schwarzenegger e Alex Pettyfer.

Na comédia Falsos Milionários, estreia do selo Première Telecine do dia 19 de outubro, Evan Rachel Wood interpreta a filha de um casal de criminosos que está insatisfeita com o estilo de vida da família. Ela se apaixona por outra assaltante forasteira (Gina Rodriguez), que é convidada por eles para participar de um roubo que estão planejando. O filme foi escolhido para a seleção oficial do Festival de Sundance e para a mostra Directors’ Fortnight do Festival de Cannes de 2020.

Inspirado na lenda urbana do Tigre de Jangsan, o terror sul-coreano Mimic: Não Confie nas Vozes é o lançamento do selo Première Telecine do dia 15 de outubro. Na história, uma mulher procura seu filho desaparecido na misteriosa montanha Monte Jang, onde vive uma perigosa criatura devoradora de humanos, que imita as vozes das pessoas para atrair e capturar suas vítimas. Este foi considerado um dos filmes mais assustadores do ano passado.

Esperando os Bárbaros estreia pelo selo Première Telecine no dia 18 de outubro. Com Mark Rylance e Robert Pattinson no elenco, o filme, que fez parte da seleção oficial do Festival de Veneza e do Festival de Cinema de Londres de 2019, acompanha o administrador de um povoado isolado que começa a questionar sua lealdade ao Império após a chegada de um coronel ao local para investigar os bárbaros com interrogatórios e torturas.

Terceira parceria entre Bruce Willis e o diretor Brian A. Miller, Contra-Ataque estreia pelo selo Première Telecine no dia 23 de outubro. Os dois já haviam trabalhado juntos em O Príncipe e em A Máquina e, neste filme, contam a história de um gerente de banco que quer se vingar de um bandido que tirou a vida de seu colega de trabalho durante um assalto. Também com o astro da ação, Difícil de Matar é mais um lançamento do selo Première Telecine e chega na plataforma no dia 3 de outubro .

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e entre para o clube Telecine. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Confira os destaques:

Difícil de Matar


Disponível no hub de cinema a partir de 3 de outubro

Os Segredos do Castelo

Disponível no hub de cinema a partir de 4 de outubro

Braço de Ouro

Disponível no hub de cinema a partir de 6 de outubro

Echo Boomers - A Geração Esquecida

Disponível no hub de cinema a partir de 13 de outubro

Instinto Predador

Disponível no hub de cinema a partir de 14 de outubro

Mimic: Não Confie nas Vozes

Disponível no hub de cinema a partir de 15 de outubro

Esperando os Bárbaros

Disponível no hub de cinema a partir de 18 de outubro

Falsos Milionários

Disponível no hub de cinema a partir de 19 de outubro

Contra-Ataque

Disponível no hub de cinema a partir de 23 de outubro

Sobreviva ou Morra Tentando

Disponível no hub de cinema a partir de 30 de outubro 
 
 

 


Nenhum comentário