[News]Warner Music Group: confira os lançamentos BMG: Fresno, Alt-J, Natalia Imbruglia, Duran Duran, Santana, Run The Jewels & Fleetwood Mac

 

FRESNO

 

FRESNO LIBERA NOVOS SINGLES DA MIXTAPE “INVENTÁRIO”

 

 

Dando continuidade aos lançamentos da mixtape “INVENTÁRIO”, a Fresno acaba de liberar mais faixas nas plataformas digitais. “E VEJA SÓ” traz a participação da rapper Jup do Bairro, fã declarada da banda. A canção tem um beat extremamente pesado e agressivo mescla a voz trevosa e grave de Jup com os vocais gritados e guitarras estridentes da Fresno. “DEIXA ELE ANDAR” é uma parceria com Nill e “EU INVENTEI VOCÊ” conta com a presença de Lio nos vocais.

 

Clique aqui e confira "E VEJA SÓ":

 


 

ALT-J

 

ALT-J LANÇA O SINGLE “U&ME”

 

 

alt-J, banda vencedora do Mercury Prize e várias vezes nomeada para o GRAMMY e BRIT Awards, está de volta com um novo single revelador “U&Me”, lançado via Infectious Music e BMG. A faixa, já disponível nas plataformas digitais, foi produzida pelo já conhecido de longa data Charlie Andrew, é a primeira música nova da banda desde seu aclamado terceiro álbum RELAXER, lançado em 2017. “U & Me” é indiscutivelmente a música mais bonita e honesta do alt-J até o momento, ela vai se desenrolando lindamente com diferentes elementos, até que chega o colapso no meio da música. O vocalista Joe Newman se move entre a felicidade e a restrição, contando uma história de amor por meio de flashes de memórias, enquanto a melodia canaliza a experimentação incomparável da banda dentro de uma música que é sustentada por uma sensação crua de alegria, reacendendo a criatividade no som próprio do alt-J.

 

Clique aqui e confira "U & Me":

 

 

NATALIA IMBRUGLIA

 

NATALIE IMBRUGLIA ESTREIA O ÁLBUM “FIREBIRD”

 

 

O novo álbum da Natalie Imbruglia“Firebird”, foi escrito em diversos locais diferentes, ao lado de Albert Hammond Jr do The Strokes, Romeo Stodart do The Magic Numbers, KT Tunstall, Eg White (Adele, Dua Lipa, Sam Smith), Luke Fitton (Little Mix, Girls Aloud) , Fiona Bevan (One Direction, Ed Sheeran), Rachel Furner (Little Mix, Jason Derulo, Craig David) e mais, abordando temas de independência, vulnerabilidade, força e fragilidade, revelando o novo senso de confiança de Natalie. Em contraste, o álbum foi quase todo gravado no período de lockdown, produzido remotamente por Natalie e My Riot com produção adicional de Albert Hammond Jr, Gus Oberg e Romeo Stodart.

 

Clique aqui e ouça "Nothing Missing":

 

 

DURAN DURAN

 

CONFIRA “TONIGHT UNITED”, NOVO SINGLE DE DURAN DURAN

 

 

O novo single “TONIGHT UNITED” de Duran Duran já está disponível em todas as plataformas digitais. O single é uma música eletro-pop positiva e alegre produzida pelo premiado produtor Giorgio Moroder. A faixa é animada e tem elementos caraterístico da música disco, incentiva o mundo a se unir e fazer a diferença através do trabalho conjunto. “TONIGHT UNITED” estará no próximo álbum “FUTURE PAST”, previsto para 22 de outubro.

 

Clique aqui e confira "TONIGHT UNITED":

 


 

SANTANA

 

SANTANA LANÇA “WHITER SHADE OF PALE”, PARCERIA COM STEVE WINWOOD

 

 

Pegar um clássico às vezes é arriscado, mas a parceria de Santana com o colega lendário Steve Winwood em "Whiter Shade Of Pale"originalmente gravada pelo grupo Procol Harum, acalma todos os medos. É uma versão maravilhosamente realizada, um hino nutritivo para a era moderna, no qual os dois gigantes músicos descobrem novas formas de beleza em cada virada. Assim como no original, a nova versão há uma sensação elegíaca por toda parte, mas também há um elemento romântico que já existia antes. A voz de Winwood, maravilhosamente singular, é comovente e profundamente comovente, e Santana canaliza as linhas originais do órgão de Matthew Fisher na guitarra, e faz reverência ao colocar sua própria marca nas melodias atemporais. A cada passagem, ele nos eleva cada vez mais perto do paraíso.

 

Clique aqui e confira "Whiter Shade Of Pale":

 

Para download dos conteúdos, clique aqui:

Fotos

 

RUN THE JEWELS

 

RUN THE JEWELS DISPONIBILIZA O ÁLBUM “RTJ4 (DELUXE EDITION)”

 

 

Comemorando o retorno às turnês e à vida na estrada, Run The Jewels lança a versão Deluxe de seu álbum inovador “RTJ4” com 26 faixas, incluindo um novo remix de “ooh la la” com Lil Wayne. Além disso, também estão incluídas as versões instrumentais de todas as músicas de “RTJ4” junto de três singles lançados anteriormente mas que não estavam disponíveis no disco. O Run The Jewels fará estreia nos shows no Bonnaroo Music Festival no dia 3 de setembro de 2021, e continuará com várias apresentações de alto nível ao longo de setembro e Outubro de 2021. Em 2022, eles vão abrir para o Rage Against The Machine começando em 31 de março de 2022.

 

Clique aqui e confira "Ooh La La (Remix)":

 


 

FLEETWOOD MAC

 

ÁLBUM FÍSICO “CELEBRATE THE MUSIC OF PETER GREEN AND THE EARLY YEARS OF FLEETWOOD MAC” JÁ ESTÁ À VENDA NO BRASIL

 

 

Lançado nas plataformas em maio deste ano, “Celebrate the Music of Peter Green and the Early Years of Fleetwood Mac” já está disponível em versão física no BrasilO lendário baterista Mick Fleetwood selecionou um elenco de artistas para fazer um show singular, homenageando o início da carreira de Fleetwood Mac e seu fundador, Peter Green. O show, que aconteceu em 25 de fevereiro de 2020 no The London Palladium, contou com as participações de Billy Gibbons, David Gilmour, Pete Townshend, John Mayall, Christine McVie, Zak Starkey, Steven Tyler, Bill Wyman, Noel Gallagher, Pete Townshend, Neil Finn, Kirk Hammett e Jeremy Spencer.

Nenhum comentário