Novidades

[News]Karol G a próxima rainha latina chega com "Sejadioto"

 KAROL G A PRÓXIMA RAINHA LATINA CHEGA COM “SEJODIOTO”

 

Estrela é capa da revista Billboard durante a

Semana da Música Latina da Billboard

 



 

A música de Karol G sempre se caracterizou por suas mensagens claras de empoderamento e igualdade, fazendo com que suas letras transcendam as barreiras culturais e, através de seu ritmo, possam chegar a todos os cantos do planeta. Hoje, a multipremiada cantora lança seu mais recente single, "SEJODIOTO", no qual, mais uma vez, enche sua música com o poder feminino que a identifica. O single está agora disponível em todas as plataformas digitais de música. Ouça e baixe aqui: LINKFIRE . 

 

"SEJODIOTO" é uma canção produzida pelo renomado Ovy On The Drums, que mistura sons atuais com o tradicional reggaeton e batidas de hip-hop que o caracterizam. O vídeo musical foi filmado em Los Angeles e dirigido por Collin Tilley, que dirigiu outros dois vídeos de Karol G, "Bichota" e "Location". Assista agora:  https://youtu.be/D7fP9lnzt_Y .



 

Desta vez, ele levou Karol G e seus amigos em um tour pela cidade e pelo deserto, combinado com imagens sensuais da cantora dançando em sua motocicleta e depois com seu grupo de dançarinos, culminando esta viagem em um clube de strip, onde através de suas imagens o diretor consegue refletir o poder e a liberdade que cada uma delas possui, sem a necessidade de ter um parceiro romântico ao seu lado.

 

O mesmo poder que se reflete no vídeo de "SEJODIOTO" é o poder que a revista Billboard vê em Karol G e é por isso que a revista a chama de “The Next Latina Queen” (A Próxima Rainha Latina) em sua capa mais recente. E é aí que ela conta o trabalho árduo que tem feito para alcançar o sucesso em um gênero que é liderado por homens. Além deste lançamento, Karol G liderou hoje a sessão “The Superstar Q & A”, organizada pela Billboard e moderada por Leila Cobo, VP da Billboard Latin, como parte da Billboard Latin Music Week (Semana da Música Latina da Billboard) e da entrega de prêmios, onde Karol vai se apresentar nesta quinta-feira, 23 de setembro, com alguns de seus sucessos e na qual ela é finalista em oito categorias.

Nenhum comentário