[Crítica] As primeiras histórias de amor

 

Sinopse:

Em 2014, um DJ de rádio recebe uma carta de seu primeiro amor que traz lembranças quase esquecidas do passado.Vinte e três anos atrás, em 1991, cinco amigos passaram o verão juntos. Um deles, o tímido e inocente Beom-sil se apaixona por Soo-ok. Beom-sil tem uma queda notável por Soo-ok e espera na janela das garotas durante o verão. Soo-ok sofre de uma lesão na perna que a impede de andar corretamente, então ela sempre é carregada por Boem-sil. O amor floresce e como ele sempre a vê como a garota com quem ele queria se casar.


                        O quê eu achei?

Esse é um filme coreano muito gostoso de se assistir!

Na província de Goheung, no litoral, em 2014, Beom-sil (interpretado na fase adulta por Park Young-woo e por Kyung soo-Do quando adolescente) trabalha como radialista em uma rádio local e tem um programa em que os ouvintes podem enviar cartas para serem lidas.Um dia,ele recebe uma carta da ninguém menos do que a primeira garota por quem ele fora apaixonado:Soo-Ok(Kim So-Hyun.

Flashback:23 anos antes,durante o verão de 1991,cinco amigos passam férias juntas-entre eles Soo-Ok, uma garota que sofreu uma lesão em uma das pernas que a deixa impossibilitada de andar direito-e por causa disso,sempre é carregada nas costas por Beom-sil.Eles se apaixonam mas as circunstâncias conspiram contra eles ficarem juntos.

É uma daquelas que eles chamam em inglês de coming-of-age story;pode ser traduzido como história de amadurecimento-que demonstra como a esperança pode surgir dos locais mais inesperados e que nem sempre a vida nos leva por rumos que esperávamos.Recomendo!

                        Trailer:





Nenhum comentário