[News]Denisson de D'Angiles vai ao encontro da primeira-dama de Ribeirão Pires/SP - Sra Ligia Volpi, para entregar 1 tonelada de alimentos.

 Solidariedade em destaque  


               Denisson D'Angiles, Mãe Kelly e Ligia Volpi

Denisson de D'Angiles vai ao encontro da primeira-dama de Ribeirão Pires/SP - Sra Ligia Volpi, para entregar 1 tonelada de alimentos.

Pai Denisson D’Angiles - Sacerdote de Umbanda - dirigente/fundador do Instituto CÉU ESTRELA GUIA (SP) e CÉU Pela Vida e sua companheira Mãe Kelly, foram recebidos pela primeira-dama de Ribeirão Pires/SP - Sra Ligia Volpi - Presidente do Fundo Social da Prefeitura de Ribeirão Pires, o encontrou marcou uma nova parceria, na intenção de unir esforços na extinção e combate a miséria social e educacional. O sacerdote levou em torno de 1 tonelada de alimentos.

“Um importante diálogo sobre políticas de desenvolvimento social sustentável, no caminho contínuo da evolução que vai do estudo do solo à colheita”, alegou Pai Denisson D'Angiles. O sacerdote, atua arduamente com o trabalho social do Instituto, vem ganhando destaque no cenário atual, já distribuiu mais de 95 toneladas de alimentos neste primeiro semestre, toda semana faz entrega para moradores de rua, um trabalho corajoso e solidário.

religioso se deslocou da grande São Paulo para a cidade de Ribeirão Pires (SP), uma distância de 39 km, para levar um acalanto para os mais necessitados. Tem como meta expandir mais ainda, em outros Estados. 

pandemia evidenciou um alto nível de pobreza, fase essa que levará muito tempo para se restabelecer. Mas pequenas ações e contínuas dão um norte de esperança para a humanidade.

´´Muito me alegra ver instituições como essa fazendo esse lindo trabalho de expandir a solidariedade e colaborar com outras instituições sociais, sabemos que esse não é um trabalho dos mais fáceis, entretanto quando nos unimos conseguimos chegar mais longe e ser mais fortes contra as adversidades do caminho, agradeço de coração as doações que serão repassadas ao Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Ribeirão Pires, e garanto que essas doações estarão na mão de quem mais precisa ́ ́, atestou Lígia Volpi.
 
E uma nova data foi agendada, agora dessa vez será Lígia que irá no Instituto Céu Estrela Guia, bom para todos, a fase pandêmica vem revelando grandes lideranças.

Nenhum comentário