[News]Novo disco de Matteo Myderwyk lançado na íntegra

 

NOVO DISCO DE MATTEO MYDERWYK LANÇADO NA ÍNTEGRA
 
Álbum apresenta obras meditativas ao som de piano e sintetizadores

 

 

Jovem pianista holandes, Matteo Myderwyk combina o mundo clássico ao mundo digital moderno, criando em suas composições algumas características únicas, tornando seu estilo de tocar e encarar a música algo realmente especial. O álbum “Notes of Longing” já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe da faixa “Aria” também foi lançado.

 

Clique aqui e confira o registro de "Aria":

 

Em seu primeiro álbum com a Warner Classics estão presentes obras melodiosas e cativantes, perfeitas para playlists de piano clássico moderno e meditação. Estudante de conservatório, Myderwyk decidiu abandonar parte do mundo clássico tradicional para desenvolver seu próprio vocabulário musical, encarando a música não só como algo escrito no papel, mas também como algo que surge no momento, como um impulso criativo.
 
"Este álbum é inteiramente dedicado a todas as formas de anseios. Quer se trate de um desejo ardente de momentos do passado, ou o desejo de tempos futuros melhores. A premissa de 'Notes of Longing' é acompanhar o ouvinte em todos os seus momentos íntimos de devaneio e saudade. Portanto, este álbum é totalmente dedicado a quem busca conforto.' - Matteo Myderwyk

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Em constante evolução, a música de Matteo frequentemente quebra leis tradicionais, mudando constantemente de instrumentos e aparecendo no palco com um arsenal de sintetizadores, baterias eletrônicas e órgãos. Seja em festivais e nas discotecas ou nas salas de concerto e nas igrejas, Matteo Myderwyk encanta o público com suas obras emocionantes.
 
Conheça mais do trabalho do artista em: https://www.warnerclassics.com/br/release/notes-longing

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Confira a tracklist completa de “Notes Of Longing”:

1.        Intermission
2.        Remembrance
3.        The Young Weaver
4.        Evening Song
5.        Unseen
6.        Aria
7.        Passing Notes
8.        Longing
9.        Waltz For Waving Starlings
10.     Sequence
11.     Pastorale
12.     Lullaby
13.     Continuum

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/matteomyderwyk

Facebook: facebook.com/matteoderwyk

Instagram: instagram.com/matteoderwyk

YouTube: youtube.com/matteoderwyk

Site: matteoderwyk.com

PR/WMB

Nenhum comentário