Novidades

[News]DE LA TERRE Cosmética natural que apoia a sustentabilidade

DE LA TERRE

Cosmética natural que apoia a sustentabilidade




Produtos livres de substâncias agressoras à saúde, ao meio ambiente e derivados de petróleo. Feitos artesanalmente com óleos e manteigas vegetais enriquecidos com óleos essenciais puros, sempre priorizando ingredientes orgânicos e da nossa Floresta Amazônica, rico em ácidos graxos e totalmente livres de qualquer sofrimento animal. Nossos produtos são 100% naturais e veganos.


DE LA TERRE tem uma linha com mais de 30 produtos para todo o corpo. Produtos especiais, que são um verdadeiro cuidado para você e para o meio ambiente.


Produtos De La Terre para o rosto para um ritual de autocuidado que ajuda você a se reconectar com a natureza:

Linha Sérum facial De La Terre

Nossa linha Sérum é 100% natural e vegana livres de substâncias agressoras à saúde, ao meio ambiente e derivados de petróleo.

A linha Sérum da De La Terre é feita artesanalmente com características aquosa e rápida absorção trazendo benefícios a sua pele sem agredir o meio ambiente. Temos Séruns para cada tipo de pele até as mais sensíveis. 


Sérum facial vegano. Conheça cada um de seus ativos. 

Sérum Vitamina C com Ácido Hialurônico :

 A Vitamina C e o Ácido Hialurônico são dois ingredientes reparadores queridinhos da pele! A combinação deles traz uma mudança radical para a pele. A primeira delas é a hidratação intensa, o Ácido Hialurônico retém a água na pele preenchendo vazios entre as células, mantendo sua pele elástica e lisa. Com ação antioxidante previne a formação de rugas e linhas de expressão. A combinação é indicada para peles acima de 25 anos.


Máscara de argila verde antiacne

(Para Peles oleosos e acne)

 

A Máscara Facial de argila De La Terre contêm a dose certa de argila Terramater, argilas únicas de fonte natural de minerais essenciais e oligoelementos, com uma textura ultra cremosa para oferecer um cuidado efetivo a pele sem ressecá-la

 

A Argila Verde, rica em silício, óxido de ferro, associado a outros oligoelementos como: magnésio, cálcio, potássio, manganês, fósforo, zinco, silício, cobre, selênio e cobalto. Tem ação secativa, desintoxicante, emoliente, antisséptica, bactericida, analgésica e cicatrizante, juntamente com Extrato de Aloe Vera, Óleo de Jojoba, Óleo Essencial de Melaleuca e Vitamina E, oferece ação adstringente, ajuda a fechar os poros, eliminar pontos pretos, oxigena as células, promove a desintoxicação, a renovação celular e regula a produção sebácea, reduzindo a oleosidade em 29%.



Demaquilante Vegano em Creme

Lavandim Grosso, Vitamina E, Óleo Vegetal de Girassol e Extrato Natural Aloe Vera


  Rico em Extrato Natural de Aloe Vera o Demaquilante Vegano da De La Terre além de remover máscaras, delineadores e os batons a prova d'água e de longa duração, irá proporcionar hidratação, sem deixar a pele oleosa, com poder de acalmar, limpar, combater a acne e rejuvenescer a pele por conta de seu alto poder antioxidante. Nossa embalagem está renovada e conta com o pump de alta vazão, proporcionando praticidade em seu momento de Skincare. 



Todos os produtos da DE LA TERRE são livres de petrolatos, parabenos, lauril sulfato de sódio e químicas nocivas para o corpo e para o meio ambiente. Não são testados em animais.

 


DE LA TERRE - Nosso Valores:

Apaixonados pela natureza

Apostamos em nossos valores e no talento e criatividade dos colaboradores para gerar soluções sustentáveis e que contribuam para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas, aos animais e ao meio ambiente.

Cosméticos de alta performance com respeito aos animais, respeito ao meio-ambiente, respeito aos seres humanos, respeito aos consumidores e respeito ao Universo.

DE LA TERRE - Empresa certificada:

  • Livre de crueldade

  • Ingredientes naturais

  • Eco Sustentável

  • Livre de Plástico

  • Livre de Químicas

  • 100% Sustentável

  • Vegan

  • Feito no Brasil

  • Eu reciclo

Para conhecer todos os produtos acesse o site: https://delaterre.com.br/



 

Nenhum comentário