[News]Em novo single, cantora e compositora Lizandra traz referências mineiras na canção “Peleja”



Em novo single, cantora e compositora Lizandra traz referências mineiras na canção “Peleja”

Faixa chega acompanhada de lyric vídeo 



A cantora e compositora mineira Lizandra lançou, na última sexta, dia 17, com o novo single “Peleja”, que acompanha lyric video.


A faixa traz no título uma expressão muito utilizada no interior de Minas Gerais, local de origem da artista, e representa a situação de quando alguém está com dificuldades na vida. Composta em parceria com o amigo Aoni, entre São Paulo e Minas, Lizandra conta que a própria canção foi uma “pelejada danada” para ser finalizada. 


“Três meses se passaram e eu sempre com essa música na cabeça, pensando em  terminar, mas o refrão não era aquilo ainda. Aí um dia tomando banho, eu  estava lá cantarolando e de repente veio. Acredito que casou muito bem e ficou um refrão bem universal. Quando eu canto, fecho os olhos e imagino uma multidão no teatro cantando comigo”, explica.


Assista o lyric video aqui: https://www.youtube.com/watch?v=WmBEFrxpwVg

 




Embora a canção se relacione com as situações de dificuldade do período pandêmico, toda sua produção foi realizada anteriormente, com Maurício Hoffman e Rafa Reis, de São Paulo e a artista em Patos de Minas. “Acredito que a faixa veio muito a calhar, porque ressalta as dificuldades que temos na vida, o quão difícil é tudo. Porém, também é uma música sobre esperança, eu acredito muito que essa faixa vai poder ser a trilha sonora da vida de muita gente. Estou muito feliz e acho que agora sim é o momento certo de lançar”, completa.


Natural de Guimarânia, interior de Minas Gerais, atualmente, a artista mora em Patos de Minas, onde já conquistou diversos prêmios por sua música e é considerada “patense”. Pelo país, já emplacou diversos singles, em especial a releitura do sucesso de Carnaval “100% Você”, que integrou o EP “Amor de Carnaval, Pt. 1”.


Ouça “Peleja” nas principais plataformas aqui: https://ada.lnk.to/peleja 


Ficha técnica:

Produzida por: Maurício Hoffman e Rafa Reis

Escrita por: Aoni e Lizandra.



Acompanhe a artista nas redes sociais:

https://www.instagram.com/lizandracanta/ 

https://www.youtube.com/c/LizandraCanta/videos 

Nenhum comentário