[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana.

 

 

 

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

 

Os lançamentos nacionais trouxeram os singles de Pedro SampaioMC Branquinha e Ana Castela. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de Oliver Tree, The War On Drugs, Kehlani, Mac Miller, Ofenbach, Lukas Graham, CKay Michael Bublé, além do anúncio de Coldplay. O catálogo estratégico trouxe os lançamentos de David Crosby, Lea Desandre, e o anúncio da parceria entre a Warner Music Group e o espólio de David Bowie.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

 

Nacionais:

 

 

  • Descendo e subindo / Depois tu galopa”, é como canta o refrão de “Galopa”, novo single que Pedro Sampaio lança esta semana. O novo som, já disponível nas plataformas digitais e ganha um super videoclipe.

     
  • MC Branquinha, conhecida por hits como “Eu Rebolo Sim”, chegou para ficar. Na última sexta, ela colocou nas plataformas digitais com potencial viral de alta voltagem sua nova parceria com DJ Biel, “Eu Sou Do Golpe”.

     
  • Ana Castela, artista de apenas 17 anos, lançou o clipe de "Neon" mostra a transição de tempo e tema, do bruto ao inovador, trabalhando duas vertentes da artista. 

 

Clique e confira o clipe de "Galopa":

 

Clique aqui e assista ao clipe de “Neon”:

 

 

Internacionais:

 

 

 

  • Coldplay anunciou a super aguardada colaboração com o BTS“My Universe” será lançada no dia 24 de setembro.

     
  • O duo de produtores parisienses Ofenbach se une à dona de grandes e conhecidos hits Ella Henderson no novo single colaborativo “Hurricane”, já disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • Lucas Graham, artista multi-platina indicado ao Grammy, lançou o mais novo single, “Call My Name”, pela Warner Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. 

     
  • No dia 15 de outubro a mixtape cult e favorita dos fãs de Mac Miller“Faces”, estará disponível em todos os serviços de streaming pela primeira vez desde que foi lançada. Além de ser disponibilizado nos serviços de streaming, Faces estará disponível em vinil pela primeira vez no dia 15 de outubro. O vinil pode ser pré-encomendado aqui. O single "Colors And Shapes", já está disponível nas plataformas digitais.

  • Kehlani, a estrela mundial do R&B indicada ao Grammy lança “Altar”, o primeiro novo single do seu super aguardado terceiro álbum “Blue Water Road”, que será lançado no final deste ano. O single pulsante e melancólico, tem produção assinada pelo super nome Pop Wansel (Nicki Minaj, Rihanna, Ariana Grande, Jessie J),e chega acompanhado de um videoclipe.

  • Há pouco mais de dois meses, o álbum de estreia de Oliver Tree estreou no primeiro lugar do chart da Billboard de álbuns de rock e no chart de álbuns alternativos, enquanto seguia rapidamente para o número 4 no chart Billboard 200. O álbum também estreou como quinto lugar tanto no chart de álbuns à venda – e dos mais vendidos e como primeiro no iTunes e no chart da Apple de álbuns alternativos, terceiro logo em sua saída. E, agora, a faixa “Life Goes On”, que integra o disco, atingiu o incrível 32º lugar no Spotify Global. A faixa, que se tornou um viral ao longo das últimas semanas nas redes sociais, escala os charts globais e coloca o artista entre um dos nomes mais reproduzidos no mundo atualmente.

     
  • “Christmas”, de Michael Bublé, comemora o sucesso fenomenal do álbum natalino super bem sucedido em grande estilo com o anúncio do lançamento de uma edição atualizada, aguardada para o dia 9 de novembro e disponível no Brasil apenas no formato digital. O projeto é um lançamento Warner Records/Reprise Records – distribuição nacional Warner Music Brasil. Nos Estados Unidos, uma versão física em Edição Super Deluxe Limitada também estará disponível.

     
  • Uma nova febre tomou conta do TikTok e ela tem nome e nacionalidade: a música “love nwantiti”, do rapper nigeriano CKay. A faixa, originalmente lançada em 2019, um ano após seu lançamento, já em 2020, já tinha diversos remixes focados para diferentes regiões do mundo. 

     
  • The War On Drugs apresenta “I Don’t Live Here Anymore”, faixa-título do seu novo álbum e primeiro em quatro anos, que sai no dia 29 de outubro pela Atlantic Records. “I Don’t Live Here Anymore” é um álbum de rock fora dos padrões sobre um dos mais comuns porém difíceis processos – a resiliência face ao desespero.

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Hurricane":

 

Clique aqui e confira "Call My Name":

 

Clique aqui e confira "Colors And Shapes":

 

Clique e assista agora o clipe de “Altar”:

 

Clique aqui e confira "Life Goes On": 

 

Clique e assista agora o clipe de “Love Nwantiti Remix”:

 

Clique aqui e confira "I Don't Live Here Anymore”:

 

 

Estratégicos:

 

 

  • Warner Music Group (WMG) e o espólio de David Bowie assinaram um acordo global de parceria de todo seu catálogo musical. Com esse acerto histórico, a Warner Music vai agora ser a dona dos direitos de cinco décadas da transcendente e quebradora de paradigmas obra do artista. 
    Clique aqui para ver o Release completo
     
  • O álbum de estreia do cantor e compositor David Crosby, “If I Could Only Remember My Name”, foi rejeitado pelos críticos quando foi lançado em 1971. Ao passar dos anos, no entanto, a apreciação à estética aventureira, as diversas harmonias amontoadas e as letras perturbadoras sobre perda e confusão do álbum foi crescendo. 
    Clique aqui para ver o Release completo
     
  • Lea Desandre é uma jovem mezzo-soprano franco-italiana que desde 2013 vem sendo aclamada por seus trabalhos operísticos e agora lança seu primeiro disco solo pela Warner Classics, intitulado “Amazone”, que já está disponível em todas as plataformas digitais.
    Clique aqui para ver o Release completo

 

Clique aqui e confira "Laughing (Demo)":

 

Clique aqui e confira "De Bottis: Mitilene, regina delle amazzoni: "Io piango" - "Io peno"

 

 


Nenhum comentário