Novidades

[News]Daniel Caon aposta na mistura de música latina com o pop funk e lança ‘Luz apagada’

Daniel Caon aposta na mistura de música latina com o pop funk e lança ‘Luz apagada’ 

A faixa estará disponível, nesta sexta-feira (24) à meia noite, em todas as plataformas digitais. 

 


 

Daniel Caon e Nay Lima – Créditos por Marcel Bianchi 


Daniel Caon lança nesta sexta-feira (24), à meia noite, sua nova aposta chamada "Luz Apagada". A canção é uma mistura de música latina com pop funk, e estará disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais.  

“Muita gente vai se identificar com essa minha nova música. Afinal, quem nunca se envolveu com alguém que não presta, que só te dá dor de cabeça, mas esse alguém sabe fazer amor como ninguém? É complicado, não é? Confesso que quando recebi a música, de uns amigos que a composição trouxe para mim, admito que foi amor à primeira melodia. Eu e o meu produtor, Rafinha, tentamos deixá-la o mais dançante possível. Quando o público ouvir não vai conseguir ficar parado”, contou Daniel.  



O videoclipe da canção foi dirigido por Fredinho, do estúdio Siriguela, e promete trazer um clima quente com bastante sensualidade entre Caon e a atriz e modelo, Nay Lima.  

“Foi incrível gravar esse clipe. Desenhei o roteiro e chamei o diretor Fredinho do Siriguela que sempre bota fé em todas as minhas loucuras e me ajuda a colocar a tirar do papel as minhas ideias. O resultado é muita sensualidade.Tenho certeza que o público vai amar”, Caon acrescentou animado.  

Vale ressaltar que, "Luz Apagada", não será o primeiro lançamento de Daniel Caon este ano, já que o cantor deu voz para alguns hits, como "Fala Mal de Mim" em parceria com Wesley Safadão e Pedro Sampaio, que totalizou mais de 95 milhões de streams e ganhou disco de platina. Assista aqui! E "Não se Envolve" feat Kevinho, que já soma mais de 7 milhões de streams. Assista aqui! 

 


Sobre Daniel Caon 

Daniel Caon tem 28 anos e nasceu em Linhares, no Espírito Santo. Aos nove anos de idade teve seu primeiro contato com a música quando sua mãe, Dona Rosa Caon, deu de presente um teclado e uma bateria e o colocou para fazer aula de piano, bateria e flauta. 

Mas, foi aos vinte anos, que Daniel resolveu seguir carreira artística de vez cantando em bares e boates de Vitória. O sucesso se consagrou quando resolveu focar nas composições e acabou ficando bem conhecido no meio sertanejo. Artistas como Luan Santana, Gusttavo Lima, Jorge e Matheus, Wesley Safadão, Simone e Simária, Marcos e Belluti, Gustavo Mioto, Diego e Victor Hugo, Zé neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Turma do Pagode entre outros gravaram composições suas. 

Em 2021, Daniel Caon resolveu voltar a focar em sua carreira e lançou a faixa ‘’Faixa mal de mim’’ que conta com a participação de Pedro Sampaio e Wesley Safadão – que soma mais de 95 milhões de visualizações e ganhou disco de platina. Em seguida, lançou ‘’Não se envolve’’ em parceria com Kevinho, que conta com mais de 7 milhões de streamings no Youtube.   

Nenhum comentário