[News]Da TV para o palco Helena Luz integra o elenco da peça “Ao Som de um Violino”

Da TV para o palco Helena Luz integra o elenco da peça “Ao Som de um Violino”




Conhecida por dar vida a Lúcia em “Carinha de Anjo” a atriz mirim Helena Luz estreia nos palcos integrando o elenco do espetáculo “Ao Som de um Violino”, com direção de Caroline Verban, em cartaz no Teatro Folha, em São Paulo. Helena dá vida a Emília, uma menina doce e corajosa.

 

O espetáculo "Ao Som de um Violino", inspirada no livro homônimo, de autoria de Caroline Verban e conta a história de Camila (Dudda Artese), uma menina de doze anos que vive sozinha em uma velha casa em Florença, na Itália. Desde que seu pai desapareceu, ela busca seu sustento vendendo flores aos turistas que chegam na cidade. Para esquecer a solidão e a saudade, Camila procura consolo na música e em seu único e fiel amigo, Luiggi, para quem ela conta todas as aventuras de seu dia.

 

A trilha sonora traz canções icônicas dos cantores e compositores, Roberto Carlos e Erasmo Carlos, além de outros grandes artistas, a direção musical é de Ney Marques, e a cenografia de Cristiano Stern.

 

Serviço:

Temporada até 24 de outubro

Sábados e domingos às 11h

Local: Teatro Folha - Av. Higienópolis, 618 – Terraço - Higienópolis, São Paulo – SP (dentro do Shopping Pátio Higienópolis)

Capacidade: 180 lugares (respeitando as regras de distanciamento)

Ingressos: R$ 25,00 (meia) e R$ 50,00 (inteira)

Venda de ingressos: www.teatrofolha.com.br

Classificação indicativa: Livre



Nenhum comentário