[News]Lucas Lucco apresenta primeira temporada de 'Rolê Diferenciado'

LUCAS LUCCO APRESENTA PRIMEIRA TEMPORADA DE ‘ROLÊ DIFERENCIADO’ 

Primeiro compilado do novo audiovisual do cantor tem seis faixas inéditas, participações especiais de Tierry, MC Don Juan e Guilherme e Benuto, e fica disponível nas plataformas de áudio às 00hs do dia 24/09  


 

Lucas Lucco- Créditos Marcel Bianchi 

 


OUÇA: https://onerpm.link/rolediferenciado_t1  

 

A paixão por carros esportivos e pela mistura de diferentes estilos musicais com o sertanejo - que tornam a sua sonoridade única - foram as grandes inspirações para o mais novo DVD de Lucas Lucco. O audiovisual “Rolê Diferenciado” traz muito da verdade do cantor e chega a todas as plataformas digitais em sua primeira temporada, com seis faixas inéditas e participações especiais de MC Don Juan, Tierry e Guilherme e Benuto.  

 

O nome que mais combina com esse movimento é o “Sertanejo de Rua” ou “Sertanejo Urbano”. É a mistura de sertanejo - representados pelo arrocha e vaneira, feitos no violão de nylon, guitarra e sanfona - com elementos sintéticos - como o kit 808, muito usado na música eletrônica, rap e funk, que são sons 100% urbanos. Simplificando, foi da mistura do sertanejo com grave que nasceu o Rolê Diferenciado” descreve Lucas sobre como surgiu o projeto. 

 

O audiovisual foi gravado no final de 2020, no estacionamento de um Shopping Center na cidade de Goiânia/GO. E um palco 360° com carros esportivos estacionados a sua volta, Lucas gravou um repertório de 21 faixas inéditas, sendo 80% delas composta por ele, que conta “cuidei com muito carinho da sonoridade desse trabalho e quis unir a essência do sertanejo com violões de nylon, por exemplo, à percussão cheia de elementos sintéticos, e fazendo a mistura do funk, do trap e do rap a esse som”. 

 

Para participar com ele deste projeto inovador, Lucas convidou alguns amigos de cenas diferentes da música. São eles: Marília Mendonça, Dilsinho, Gaab, Diego & Victor Hugo, Dj Guga, Tierry, MC Don Juan, DJ Yuri Martins e MC Zaac, Guilherme & Benuto e DJ Gm e MC Marks. O lançamento do projeto será dividido em quatro temporadas, sendo as três primeiras com as participações especiais e a última, para encerrar com chave de ouro, uma temporada acústica.  

 

Lucas Lucco assina a direção geral do projeto ao lado da Sync Design. Já a direção de vídeo é assinada pela Calango Filmes, direção de arte da Sync Design, e direção de fotografia de Lucas Pelegrini. Após anunciar sua saída da Sony Music, “Rolê Diferenciado” é o primeiro projeto do cantor com a desenvolvedora ONErpm, considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música. 

 

 

 

 

Rolê Diferenciado Temporada 01 - Lucas Lucco 

Lançamento: 24 de setembro de 2021 

Faixas: 

1. Me Deixa Filmar part. Tierry (Compositores: Blener Maycom / Bruno Cesar / Gui Prado / Cristian Luz) 

2. Panfleto part. MC Don Juan (Compositores: Felipe Arna / Renato Campero / Juan Marcus / Mc Don Juan / Cokito) 

3. Amor de Fone part. Guilherme e Benuto (Compositores: Dan Lellis / Renato Campero / Cokito / Juan Marcus / Vinicius) 

4. Carência com Gin (Compositores: Lucas Lucco / Elan Rúbio / Bruno Sucesso) 

5. Halls Preto (Compositores: Kito / Léo Soares / Kleber Paraíba / Lucas Medeiros) 

6. Um Milhão de Likes (Compositores: Lucas Lucco / Kleber Paráiba / Dan Lellis) 

 

 

Cronograma de lançamento no YouTube 

24/09 – 11h00 – Me Deixa Filmar 

01/10 – Panflete MC Don Juan 

08/10 - Amor de fone Guilherme e Benuto 

15/10 – Halls Preto 

22/10 – Carência com Gim 

29/10 – Um Milhão de Likes  

Nenhum comentário