[News]Warner Music Group: Confira os lançamentos BMG: Chet Faker, Jason Mraz, Sepultura, Natalie Imbruglia, Diane Warren, KSI, Supergrass, U-Roy & Blondie.

 

CHET FAKER

 

CONFIRA “HOTEL SURRENDER”, NOVO ÁLBUM DE CHET FAKER

 

 

Nicky Murphy, com o seu projeto Chet Faker, lança o segundo álbum “Hotel Surrender” nesta sexta-feira, dia 16 de julho, em todas as plataformas digitais. O disco contém 10 faixas de autoria própria, ideal para playlists com mood chill e lo-fi, e traz elementos que fazem você balançar a cabeça para as linhas de baixo arrogantes e melodias eletrizantes que fizeram os fãs se apaixonarem pelo Chet Faker em 2012. O primeiro single “Low” chegou ao Top 5 AAA Mediabase nas rádios dos EUA; o vídeo do segundo single “Get High” atingiu mais de 2 milhões de visualizações; o terceiro single “Whatever Tomorrow” marcou presença na playlist Novidades da Semana do Spotify em 37 países; e o lançamento mais recente “Feel Good” já acumulou mais de 2 milhões de streams em 2 semanas.

 

Clique aqui e confira o "It's Not You":

 


 

JASON MRAZ

 

JASON MRAZ LANÇA O AGUARDADO ÁLBUM “LOOK FOR THE GOOD (DELUXE EDITION)” 

 

 

Jason Mraz tem o orgulho de apresentar, em todas as plataformas digitais, a edição deluxe de seu mais recente álbum “Look For The Good”. Essa edição inclui as tão conhecidas músicas “Make It Mine”, “I’m Yours” e “Lucky (feat. Emily King)” na versão reggae/ska, além de trazer 3 faixas inéditas. Uma delas é “Be Where Your Feet Are” – uma música feliz e alto astral com uma mensagem de positividade, entregue do melhor jeito Jason Mraz de ser. Uma outra novidade: Jason iniciará sua turnê “Look For The Good Live!” na América do Norte no dia 30 de julho, em Austin, no Texas.

 

Clique aqui e confira "Be Where Your Feet Are":

 

 

SEPULTURA

 

SEPULTURA LANÇA “APES OF GOD”, PARCERIA COM ROB CAVESTANY 

 

 

Com seu ritmo forte e riffs pesados, "Apes of God" é o novo lançamento do Sepultura, dessa vez com participação de Rob Cavestany, do Death Angel, na guitarra. As lendas brasileiras do thrash metal e pioneiros da cena fizeram a nova versão da clássica faixa durante o período pandêmico. Esse é o segundo single do álbum “SepulQuarta”, repleto de participações especiais, a ser lançado no segundo semestre de 2021.

 

Clique aqui e confira "Apes Of God":

 

 

NATALIE IMBRUGLIA

 

NATALIE IMBRUGLIA LANÇA O SINGLE “MAYBE IT’S GREAT” 

 

 

“Maybe It's Great”, já disponível nas plataformas digitais, é o segundo single do álbum de Natalie Imbruglia“Firebird”, com lançamento previsto para o dia 24 de setembro. É uma música solar, contagiante e cheia de atitude - foi escrita com o guitarrista do The Strokes, Albert Hammond Jr, e seu produtor de longa data, Gus Oberg, no Rockinghorse Studios em Byron Bay no início de 2019. “Somos amigos há muito tempo, mas eu estava muito nervosa em trabalhar com ele porque também sou uma grande fã ”, admite Imbruglia sobre Hammond Jr. “Nós conversamos sobre trabalhar juntos em Los Angeles, mas eu estava indo para a Austrália no Natal, então ele disse, 'Por que eu simplesmente não vou pra lá?’. Rockinghorse fica no interior de Byron Bay, então você não poderia encontrar um cenário mais mágico para compor”.

 

Clique aqui e confira "Maybe It's Great":

 

 

DIANE WARREN

 

DIANE WARREN LANÇA “SHE’S FIRE”, SINGLE EM PARCERIA COM G-EAZY & SANTANA

 

 

“She’s Fire” é o primeiro single do novo e primeiríssimo disco de Diane Warren“The Cave Sessions Vol.1”. Uma das compositoras mais aclamadas na música, Warren é autora de nove canções que atingiram o #1, 32 faixas chegaram ao Top 10 na Billboard Hot 100, além de ser membro do Songwriters Hall of Fame. As canções do novo disco juntarão diversos compositores renomados, o que inclui os principais autores da história da música moderna. Para dar alguns nomes, “The Cave Sessions Vol.1” terá participações de artistas em destaque como John Legend, Maren Morris, G-Eazy, Carlos Santana, Jon Batiste, Pentatonix, Jimmie Allen, Rita Ora, Sofia Reyes, Reik, Celine Dion, Darius Rucker, Lauren Jauregui, James Arthur, Leona Lewis, James Morrison , LP, Paloma Faith, Ty Dolla $ign e Luis Fonzi.

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "She's Fire":

 

 

U-ROY

 

CONFIRA “SOLID GOLD”, O AGUARDADO ÁLBUM PÓSTUMO DE U-ROY

 

 

“Solid Gold” acaba de chegar às plataformas digitais via Trojan Jamaica e BMG. O álbum conta com participações especiais, como Ziggy Marley, Santigold, Salsicha, Tarrus Riley, Mick Jones do The Clash, David Hinds do Steel Pulse, Jesse Royal, Richie Spice, Sly & Robbie, Rygin King, Big Youth & Scientist. Planejado para ser lançado inicialmente em 2020, incluindo uma turnê mundial, precisou ser adiado por conta da pandemia. Infelizmente, com a perda dolorosa de U-Roy em 17 de fevereiro deste ano, o álbum se tornou uma celebração a uma das estrelas de reggae mais profundamente influentes de sua geração. Um criador do estilo vocal rítmico falante conhecido como “toasting” - um elemento fundamental no desenvolvimento do rap em seus estágios iniciais na década de 1970.

 

Clique aqui e confira "Trenchtown":

 


 

KSI

 

KSI ESTREIA O ÁLBUM “ALL OVER THE PLACE”

 

 

O novo álbum de KSI“All Over The Place”, acaba de chegar às plataformas digitais - via BMG e RBC Records. Inclui os quatro singles lançados anteriormente, "Really Love", "Don't Play", "Patience" e a recente faixa "Holiday", bem como novas faixas inéditas. A faixa foco “Number 2” conta com os rappers americanos Future e 21 Savage.

 

Clique aqui e confira "Number 2":

 

 

SUPERGRASS

 

 SUPERGRASS ANTECIPA “IT’S NOT ME”, SINGLE DO PRÓXIMO ÁLBUM

 

 

Supergrass acaba de anunciar o lançamento de uma versão remasterizada do álbum "In It For The Money", lançado originalmente em 21 de abril de 1997. O icônico álbum estará disponível em 27 de agosto, nos seguintes formatos: CD triplo, LP quádruplo e versão digital. Além da remasterização das faixas originais, os relançamentos incluem versões inéditas, selecionados pelo próprio Supergrass. A faixa "It's Not Me" é um destes materiais e já está disponível nas plataformas de streaming.

 

Clique aqui e confira "It's Not Me":

 


 

BLONDIE

 

CONFIRA “BLONDIE: VIVIR EN LA HABANA”, O NOVO ÁLBUM DA BANDA GRAVADO EM CUBA

 

 

 Em 2019, a lendária banda de rock nova-iorquina Blondie foi convidada a se apresentar em Havana, Cuba, como parte de um intercâmbio cultural por meio do Ministério da Cultura de Cuba. Um sonho de 40 anos que se tornava realidade! As apresentações foram documentadas no curta “BLONDIE: VIVIR EN LA HABANA”, dirigido por Rob Roth. E a trilha sonora do documentário acaba de chegar às plataformas digitais! Seis dos maiores sucessos do grupo (“The Tide is High”, “Wipe Off My Sweat”,”Heart of Glass “, “Rapture”, “Dreaming” e “Long Time”) ganharam novas versões, com convidados mais do que especiais: Carlos Alfonso, Ele Valdés, María del Carmen Ávila, Alejandro Delgado, Juan Carlos Marin, Jamil Schery, Degnis Bofill e Adel González.

 

Clique aqui e confira:

 


Nenhum comentário