[News]Duo Whokilledxix lança versão alternativa do single "Spy?"

 

 

DUO WHOIKILLEDXIX LANÇA VERSÃO ALTERNATIVA DO SINGLE “SPY?”
 
Dupla que se tornou um fenômeno no cenário musical hyperpop lança uma versão surpreendente de “Spy?”

 

Formado pelos amigos de longa data, Yung Skayda e Karm the Tool, o duo Whokilledxix, acaba de lançar uma versão revisitada e surpreendente de “Spy? nas plataformas de streaming

 

Clique aqui e confira o clipe de "Spy?":

 

A faixa chega depois de “Spy? (Turbo)” e segue impulsionando o consumo da versão original que já ultrapassa 21 milhões de streams globais. A dupla de Connecticut surpreende a cada trabalho e, desta vez, traz uma versão alternativa com o espírito punk, rap experimental e linguagem jovem que elevam a cena hyperpop.
 
O espírito punk está vivo em XIX. A dupla de Connecticut começou sua jornada musical no ensino médio tocando metal e punk em pequenos clubes, e essa sinergia permaneceu enquanto eles lidavam com um gênero após o outro. As canções XIX são como bonecas russas contendo o valor de um álbum inteiro de sons em uma montanha-russa de uma faixa.
 
Alguns fãs levaram um minuto para acompanhar o desenvolvimento de velocidade de dobra da dupla, mas não importa o quanto diferente cada música soe, a imprevisibilidade permanece constante.

 

 

Créditos da imagem: Nas Nixx

 

Depois de aprimorar seu estilo com o Pijama de 2018 e o Dia dos Namorados de 2019 - ambos provavelmente gravados em iPhones –XIX rompeu com “Kismet”, uma faixa frenética e contundente que seria assustadora se não fosse tão cativante. Como em toda sua música, há uma raia rebelde e quebra de regras para “Kismet” que diferencia XIX de seus pares.
 
A dupla está atualmente trabalhando em novas músicas que, como de costume, não soam nada como o que vieram antes dela. Se eles estão fazendo uma música pós-punk no Reino Unido sobre motocicletas japonesas ou armadilha de chiptune, não há como dizer o que você vai ouvir de  XIX, mas, nos próximos anos, espere que eles verifiquem cada caixa imaginável.
 
Whoikilled se transformou silenciosamente em um fenômeno. A Interview Magazine recentemente sondou os caras "On How To Create a Glitchy Banger" onde eles puxaram a cortina e revelaram um punhado de segredos comerciais. Eles também passaram a delirar: "A música do Whoikilledxix soa como a internet e cheira a juventude rebelde — uma resposta apropriada, se não perfeita, aos tempos atuais." Eles continuaram a fazer manchetes com o The Atlantic citando-os em uma reportagem sobre a ascensão do hyperpop.

Redes Sociais:

Twitter:twitter.com/whokilledxix 

Instagram: instagram.com/whokilledxix

YouTube: youtube.com/whokilledxix

PR/WMG

Nenhum comentário