[News]Bhaskar e Mojjo lançam "Worst Enemy" pelo Austro Music

 

Bhaskar e Mojjo lançam "Worst Enemy" pelo Austro Music

Os dois amigos DJs e produtores, Bhaskar e Mojjo, estão juntos novamente para mais uma incrível colaboração. Depois de lançarem “Surreal”, que já conta com mais de 6 milhões de plays, e o remix oficial de “Melody” para Lost Frequencies, os artistas apresentam um verdadeiro Deep House progressivo com "Worst Enemy", que sai em todas as plataformas digitais pelo Austro Music, selo eletrônico da Som Livre.

Com os vocais de Caelu, a collab vem cheia de energia e segue bem a melodia criada em cima da voz do cantor. “O vocal serviu como uma luva no instrumental. Conseguimos chegar numa versão final bem rápida. Usamos muitas dobras de vozes. Algumas partes robóticas com referência em Daft Punk e synths de progressive house. No segundo break, quisemos surpreender com um SUB baixo e um kick jogando em stereo”, conta Mojjo. 

“Foi uma música que fluiu muito rápido, a gente recebeu o vocal e uma parte já de produção e desenvolvemos com a nossa identidade em poucos dias. O que deu um pouquinho mais de trabalho foi a parte do meio que a gente queria fazer um drop um pouco diferente, mais ousado, então tivemos que se alinhar até conseguir chegar no resultado que a gente queria. Curtimos muito a música, fala muito sobre mim e o Mojjo, estamos muito felizes com o resultado“, adiciona Bhaskar.

A track tem um personagem principal, que ao mesmo tempo é seu pior inimigo. Os artistas quiseram retratar esse auto boicote, que muitas vezes reflete um pouco da nossa consciência. 

Abordagem futurista também está presente na faixa. Mojjo conta: “A música é mais um deep progressive e conta com elementos mais futurísticos justamente por conta do vocal ter essa roupagem mais robótica, então eu acho que combinou legal e deu bastante originalidade para música.” Bhaskar completa: “Eu acho que ela tem um ar de Daft Punk com um som mais estilo deep house progressivo da atualidade, então isso criou um resultado muito legal e muito original. Acho que as pessoas vão conseguir reconhecer isso bem, tanto uma coisa das origens da música eletrônica quanto uma coisa da atualidade.”

Podemos esperar ainda muita coisa boa vindo dos dois artistas para 2021. Bhaskar e Mojjo prometem mais collabs e quem sabe um álbum juntos. “O Mojjo é meu irmão de consideração, e eu gosto muito de produzir com ele. Nós sempre nos ajudamos nas produções e a gente sempre espera o momento certo de escolher as músicas que tenham a ver com os dois. A ‘Worst Enemy’ representa bem os nossos dois estilos, evidenciando uma fusão bem legal. Além dessa última collab, tenho outra com Mojjo, que é o remix de ‘Todo Homem’ que sairá em breve”, finaliza Bhaskar.

Portanto, não deixe de conferir "Worst Enemy", um Deep House Progressivo, disponível  em todas as plataformas digitais pelo Austro Music, selo eletrônico da Som Livre.

Nenhum comentário